Jackson Martínez :
Jogar na PlayStation e escutar o hino da Liga dos Campeões já era uma emoção. Agora, ouvi-lo no estádio não passa a ser especial pela música em si, porque já sabes que é o hino dessa competição, que é a maior de todas, mas por estares lá. No meu primeiro jogo da Champions vi que o cenário era totalmente diferente, parecia outro estádio, e ao escutar o hino senti uma emoção tão grande que a primeira coisa que fiz foi dar glória a Deus e agradecer-lhe por ter permitido eu estar lá. E, claro, quando marquei o meu primeiro golo na Champions também foi um momento muito emocionante.
A verdade é que no nosso tempo de namoro lembro-me de jogar muitíssimo. Depois de casarmos perdi um pouco o hábito de jogar, para dedicar mais tempo à família. A minha esposa é uma pessoa muito tranquila, muito pacífica, de evitar problemas... É uma bênção para mim. Agora, quando jogo PlayStation um par de horas com os meus amigos, ela está ali connosco, feliz, o importante para ela é estarmos juntos. Não há nenhum inconveniente.