Dès je rentre je suis opé les frères
D'ailleurs vous allez rager
Le 25 février 2015 à 18:37:50 DragaoSamix a écrit :
Le 25 février 2015 à 18:37:05 AdeptoFCPorto a écrit :
Le 25 février 2015 à 18:26:54 DragaoSamix a écrit :
Ta pas Winrar ou 7zip ?Nop y a rien sur le PC
Installe winrar sur le PC alors
Comment je fais si j'ai pas accès à Internet ? ![]()
Le 25 février 2015 à 18:45:33 AdeptoFCPorto a écrit :
Comment je fais si j'ai pas accès à Internet ?
Bah ta fais comment pour l'autre truc ? ![]()
Ne pas avoir acheté Winrar en 2015 ![]()
Le 25 février 2015 à 18:47:37 InvictaPorto a écrit :
Ne pas avoir acheté Winrar en 2015
Acheter Winrar ![]()
D'ailleurs je DDB ça m'a soulé ![]()
Le 25 février 2015 à 18:46:16 DragaoSamix a écrit :
Bah ta fais comment pour l'autre truc ?
Putain le con que je suis
![]()
9 connectés on est 3 à parler ![]()
Le 25 février 2015 à 18:52:26 AdeptoFCPorto a écrit :
Le 25 février 2015 à 18:46:16 DragaoSamix a écrit :
> Le 25 février 2015 à 18:26:54 DragaoSamix a écrit :
>Ta pas Winrar ou 7zip ?
Nop y a rien sur le PC
Bah ta fais comment pour l'autre truc ?
Putain le con que je suis
![]()
![]()
Julen Lopetegui :
Não marcaram um penálti (sobre Hernâni) logo na primeira parte. Uma vez mais. Não gosto de falar de sorte e azar. E nós tivemos azar. Há equipas bem orientadas que, quando o futebol não lhes chega, não tem azar nas decisões. Nós sim. É a nossa sina. Tivemos azar que não visse o penálti. Fora os dois cartões vermelhos que os laterais do Boavista deviam ter visto. Temos de fazer mais do que outros para ganhar. Sabemos que esses têm a sorte que nós não temos.
Estou a falar de toda a época. Olhos para que os quero. Não vale a pena dizer nada. Há grandes analistas.
Esperávamos um jogo muito difícil, um dérbi muito emocional, contra um rival com muitas ganas. Tivemos ocasiões e não conseguimos marcar, mas destaco a calma que tivemos para esperar. Fizemos um grande trabalho e os três pontos são absolutamente merecidos.
Jackson Martínez :
Quando era criança, comecei a treinar com uma bola de ténis. Depois, quando quando fui para Medellín [aos 12 anos], tive um treinador, Marco Velázquez, que trabalhava a técnica precisamente com bolas de ténis. O que ele não sabia é que eu já treinava em casa, desde novo. Dessa forma, estava sempre à frente dos meus companheiros naqueles exercícios.
Tive uma experiência bastante desagradável. Graças a Deus que não me deixei levar pelo sentimento que uma situação destas pode causar. Estava no aeroporto de Madrid-Barajas, a preparar-me para passar no controlo e peguei numa bandeja vazia. Na altura em que estava a olhar para o lado, um senhor que estava à minha frente colocou o telemóvel e o cinto na minha bandeja sem que eu tivesse dado conta. Então, quando fui colocar lá as minhas coisas, ele agarrou no telemóvel e disse 'esta é minha', mas de uma forma mal-educada. O senhor da segurança explicou que não havia problema em partilharmos a bandeja, ao que o tipo respondeu: 'Eu não partilho nada com negros', disse a olhar para mim.
Naquele momento fiquei... Mas pensei que não devia responder da mesma forma. Acredito que Deus me deu um autocontrole que noutra altura não tinha tido.
Dito :
Fala-se muitas vezes da identidade dos jogadores, que são 'à Porto, à Benfica ou à Sporting' e neste caso o André tem disponibilidade total, entrega e atitude constante em todos os jogos. Pode dizer-se, portanto, que será facilmente um jogador à Porto. Terá sucesso também pela qualidade e entendimento que tem do jogo, uma coisa que o caracteriza e que o faz salientar. E além de já ter passado pelo FC Porto [juniores em 2007/08], é filho de alguém que conhece a casa como poucos, o pai pode ajudá-lo e colaborar com ele.
Com 20 anos já revelava uma maturidade enorme para a idade e já se previa que chegaria a clubes com outra dimensão. O André merecia estar noutros palcos e só assim é que se percebe como é que foi possível dar o salto do Campeonato Nacional de Seniores para a I Liga para um dos clubes de maior dimensão da nossa Liga, como é o Vitória de Guimarães, e passar a ter a importância que tem no clube. Conquistou espaço rapidamente porque já revelava uma maturidade enorme com 20 anos.
J'ai acheter ma licence WinRar pour 3 ans. ![]()

Les jaloux vont maigrir. ![]()
Ca + mon PC qui fait tourner les jeux récents correctement même certain en ultra. ![]()
J'anticipe déjà les réactions de TchekNoris le fameux pro PC qui donnerait son cul pour défendre Sony et celle des nombreux pro Sony qui m'insultent à propos de ça sur Steam. ![]()
Le 25 février 2015 à 19:36:07 LegioOne a écrit :
Les jaloux vont maigrir.
Ca + mon PC qui fait tourner les jeux récents correctement même certain en ultra.J'anticipe déjà les réactions de TchekNoris le fameux pro PC qui donnerait son cul pour défendre Sony et celle des nombreux pro Sony qui m'insultent à propos de ça sur Steam.
La XONE quand on a un bon PC ![]()
Le 25 février 2015 à 19:37:21 DragaoSamix a écrit :
Les jaloux vont maigrir.
Ca + mon PC qui fait tourner les jeux récents correctement même certain en ultra.J'anticipe déjà les réactions de TchekNoris le fameux pro PC qui donnerait son cul pour défendre Sony et celle des nombreux pro Sony qui m'insultent à propos de ça sur Steam.
La XONE quand on a un bon PC
Chut le pauvre tu achèterais la PS4 même avec le meilleur PC de la planète saleté de pro
Le 25 février 2015 à 19:38:52 LegioOne a écrit :
Les jaloux vont maigrir.
Chut le pauvre tu achèterais la PS4 même avec le meilleur PC de la planète saleté de pro
Les exclu PS4 ne sont pas sur PC ![]()
Le 25 février 2015 à 19:39:50 DragaoSamix a écrit :
Les jaloux vont maigrir.
Les exclu PS4 ne sont pas sur PC
Bah voila c'est valable pour moi aussi. ![]()
Et vient me dire qu'elles sortent toute sur PC que c'est faux ou avec des années d'écart. ![]()
Le 25 février 2015 à 19:41:01 LegioOne a écrit :
Le 25 février 2015 à 19:39:50 DragaoSamix a écrit :
Les jaloux vont maigrir.
Les exclu PS4 ne sont pas sur PC
Bah voila c'est valable pour moi aussi.
Et vient me dire qu'elles sortent toute sur PC que c'est faux ou avec des années d'écart.
3 exclus XONE pas sur PC aller
Putain on voit bien l'adolescent qui part en croisade pour mener sa guerre contre Microsoft. ![]()
Qui développe l'OS du PC que t'utilise hein victime
Le 25 février 2015 à 19:43:50 LegioOne a écrit :
Putain on voit bien l'adolescent qui part en croisade pour mener sa guerre contre Microsoft.Qui développe l'OS du PC que t'utilise hein victime
Ta pas trouver ? ![]()
Dommage. Mais je te comprends. Tous tes potes sont sur One. ![]()
Le combo PC + PS4 > all.