Jackson Martínez :
Entrámos forte, mostrando que queríamos vencer. Começámos bem para terminar com uma boa vantagem sobre um rival que talvez tivesse merecido algo mais.
Era muito importante vencer esta noite, não só pelo trabalho que temos vindo a desenvolver, mas também para não ceder mais pontos aos adversários. Não podemos olhar para os outros, temos que fazer o nosso trabalho jogo a jogo para somar três pontos. Agora, um deslize dos rivais pode permitir-nos estar mais perto.
Tivemos uma maior eficácia, fechando os espaços e saindo com rapidez para atacar na hora certa.
Julen Lopetegui :
Ricardo está ao serviço da equipa, fez um belo jogo, uma trivela, são coisas que acontecem. Exigimos outras coisas a Quaresma.
A equipa foi eficaz, não vamos falar outra vez do Marítimo. Fez uma grande primeira parte, deu uma boa resposta depois do jogo que tivemos. Parabéns em todos os aspetos: agressividade intensidade, futebol. Na segunda parte continuámos a pressionar alto, com intensidade e concentração, frente a uma boa equipa, bem orientada e que enriquece o campeonato português.