CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 27 janvier 2015 à 21:05:16

TP qui flood ? :rire:

tu déconnes FD :hap:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 27 janvier 2015 à 21:07:44

Il arrête pas de faire des triple posts :malade:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 27 janvier 2015 à 21:11:25

ces beugs de JVC :malade:

les mecs qui ont participé à la création de respawn ont codé avec le **** :malade:

BrahimiPorto
BrahimiPorto
Niveau 9
27 janvier 2015 à 21:15:47

el hamdullilah quart de finale

personne pour CURVE ?

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 janvier 2015 à 09:12:40

Héctor Herrera :

Estou contente por estar nomeado pelo golo que fiz ao BATE Borisov. Há vários golos bonitos, mas estou confiante e pode ser que consiga vencer a votação. O principal desse golo foi sentir-me especial porque quando concretizei, festejei o meu segundo filho. É um momento que recordo com muito carinho. Foi especial para mim e para a minha esposa. Queria muito marcar para dedicar à minha filha que está a caminho.

Aprende-se muito com os erros. Os primeiros jogos na Champions serviram de lição. Tenho a expulsão mais rápida da história da prova, mas encarei isso de forma positiva. Agora, neste segundo ano, a experiência tem sido fantástica. Jogo mais, marco golos e até recebi esta nomeação. Estou satisfeito, mas obriga-me a trabalhar o dobro, a continuar a esforçar-me. É um compromisso que me leva a trabalhar para continuar a chamar à atenção.

Em nenhum torneio há rivais fáceis, muito menos nos oitavos de final da Champions. É uma competição enorme e eles vão enfrentar-nos com a mesma ambição e vontade. Temos de ser inteligentes, entrar no relvado para praticar o futebol que nos é característico.

A médio prazo queremos a Liga portuguesa. É um objetivo que temos em mente e pelo qual lutamos. Também pensamos na Liga dos Campeões e temos ilusões na Taça da Liga. Trabalhamos a 100 por cento para ganhar essas competições.

O futebol aqui é mais rápido, intenso e jogado com mais força. Taticamente trabalha-se mais, dá-se mais atenção aos detalhes. E isso melhora-se pelo simples ato de treinar. A confiança que ele me dá tem sido fundamental porque dá-me segurança e ajuda a melhorar o meu futebol.

Às vezes, comento com a minha esposa e amigos sobre o que sonhava quando era miúdo: queria jogar na Primeira Divisão do México e com a Seleção Nacional num Mundial. Tudo isso já aconteceu. E agora tenho a oportunidade de estar aqui, no FC Porto. Às vezes é difícil acreditar no que estou a viver. O trabalho e o sacrifício deram frutos.

José Ángel :

A Académica é uma excelente equipa e, se está na Liga portuguesa, é porque tem valor para isso. Estamos focados em fazer um bom jogo, vencer e em seguir em frente nesta competição, até porque é esse o nosso objetivo.

A Académica ainda tem possibilidades de se qualificar para a fase seguinte e com certeza que jogará para o conseguir, apesar de não estar a atravessar um bom momento no campeonato. Vão procurar dificultar ao máximo a nossa tarefa, mas estamos preparados e sabemos o que temos de fazer para sermos bem sucedidos.

É sempre importante vencer, sobretudo para a confiança do grupo, mas sabemos que uma vitória nos garante a passagem à fase seguinte e vamos lutar por isso.

Julen Lopetegui :

Aqui, depois de um jogo, a tristeza dura o que tem de durar. A equipa já está focada para o jogo com a Académica e para a competição. No futebol, há que saber que o mais importante de uma situação em que não conseguiste o teu objetivo é, no dia seguinte, levantares-te e focares a tua energia no objetivo que tens a seguir. É bom que haja outro jogo a meio da semana. Este é um grupo responsável, com muita ambição e, logo que passam as primeiras horas, a equipa já está absolutamente focada e concentrada para o jogo seguinte, neste caso com a Académica.

É uma equipa melhorada do que aquela que encontrámos em Coimbra. Está num momento melhor no aspeto defensivo, mais agressiva e mais unida. Esperamos as dificuldades normais de uma equipa que tem ambições próprias para chegar às meias-finais e temos de olhar para nós, para as nossas fortalezas, a nossa vontade e a nossa motivação, que tem de estar por cima de todas as dificuldades e tentar assegurar a passagem às meias-finais. Vêm motivados, jogam contra nós e têm a oportunidade de chegar às meias-finais. Também temos muita vontade de jogar a meia-final, para jogar novamente na Madeira e para lá chegarmos temos de vencer a Académica.

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
28 janvier 2015 à 11:17:43

NOOOOOOOOOOOOOOOON :-(( :-(( :-((

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 janvier 2015 à 13:40:35

Legio détesté partout ou il passe...

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
28 janvier 2015 à 13:42:03

Ca te fait rire hein. :)

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
28 janvier 2015 à 13:48:56

La SAD qui veut 7 M€ pour Kléber :hap:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 janvier 2015 à 13:50:26

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=527222

Oh :ouch:
Le Portugal va pouvoir se mettre les arbitres dans la poche.

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
28 janvier 2015 à 13:55:08

Le Real, PSG et Liverpool sur Ruben Neves. :(

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
28 janvier 2015 à 14:01:55

Le 28 janvier 2015 à 13:40:35 FuturDarks a écrit :
Legio détesté partout ou il passe...

Les meilleurs attirent les haineux et les jaloux. :)

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 janvier 2015 à 14:05:02

De quoi tu parles ?

Message édité le 28 janvier 2015 à 14:06:13 par Tristan-Pereira
Bugstars
Bugstars
Niveau 10
28 janvier 2015 à 14:05:38

Bugs quoi ? :(

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 janvier 2015 à 14:06:52

Ah ça supprime les posts :rire:
Et fais gaffe TP la prochaine fois que tu m'insultes je te kalash.

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
28 janvier 2015 à 14:07:31

TP qui assume pas :hap:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
28 janvier 2015 à 14:07:42

Comment ça ? :(

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 janvier 2015 à 14:08:20

J'ai rien à prouver et encore moins à des crapules comme FD.

Sous forums
  • Musculation & Nutrition
  • Tennis
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Basket
  • Boxe
  • Catch
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Arts martiaux / Sports de combat