Julen Lopetegui :
Vai ser um jogo muito complicado. Historicamente é um jogo muito difícil. O Marítimo é uma boa equipa, que nos vai colocar muitas dificuldades. No seu estádio é forte, com boas soluções. Esperamos um grande jogo e temos de estar preparados.
Não tenho opinião sobre isso. A minha responsabilidade é preparar a minha equipa para um jogo muito diferente do que teve o Benfica. O resto não é o meu trabalho. A minha energia é preparar o jogo, que terá muitas dificuldades. A partir daí são vocês que podem opinar. Escuto tantas opiniões...
A equipa tem estado sempre focada em dar a melhor resposta, no limite do esforço. Temos de fazer mais do que os outros para ganhar. Esse é o nosso objetivo, para superar os adversários. O resto não podemos controlar e temos de nos focar em dar essa resposta. Temos consciência que temos de fazer mais do que os outros.
Já falámos do jogo de Braga, do que sentimos. A equipa fez o que tinha de fazer: havia que correr, defender, ser organizada, perante uma situação de dificuldade máxima. Fizemo-lo e ainda tivemos uma ou duas ocasiões mais para marcar. Em relação à união, temos estado sempre a trabalhar nessa linha: quem está no FC Porto tem de saber que o coletivo está sempre acima de qualquer individualidade e que temos de fazer mais do que os outros para conseguirmos o nosso objetivo.
Estamos contentes, está de parabéns, lutou muito e superou a lesão. Está de volta e essa é uma notícia fantástica para nós, mas Fabiano está bem, a trabalhar bem, tal como Ricardo. Estamos contentes com todos os nossos guarda-redes. Quanto a quem vai jogar, direi primeiro aos jogadores, não adianta insistir. Para um treinador é sempre difícil tomar decisões, mas, esse é o nosso trabalho, temos de fazê-lo.
Temos um jogo tão importante que não me apetece muito falar de coisas que distraiam. Tudo o que não está no nosso controlo deve perturbar-nos o mínimo. Temos é de superar todas as adversidades que surjam. Todas. Como equipa. Temos um adversário muito difícil para amanhã.