Julen Lopetegui :
Marcar cedo é sempre importante. Entrámos um jogo com muito ritmo e dinâmica, fizemos uma boa primeira meia hora. Depois, ainda na primeira parte, perdemos algum ritmo na circulação da bola.
Voltámos a marcar cedo e com o 2-0, pareceu-me, ficámos convencidos de que o resultado estava feito e não estava. Na generalidade, fopi uma boa exibição. Estamos contentes com os três pontos e com a atitude dos miúdos perante uma boa equipa, muito bem treinada.
O que nós queremos é marcar golos e tendo posse de bola estamos mais perto de o conseguir. Marcar dá sempre tranquilidade. Com o 2-0 fiquei coma sensação de que saímos do jogo. Se deixarem o Belenenses jogar revela-se uma equipa que joga bom futebol. Gostei do facto de termos roubado muitas bolas no meio-campo ofensivo.
O mercado está aberto, mas não creio que haja surpresas.
Os adeptos do FC Porto revelaram a sua opinião, uma opinião que, no meu entender, é acertada, no sentido em que houve que nos prejudicaram claramente. Insisto, são erros e também já errei. O erros de arbitragem, é um facto, prejudicaram-nos e beneficiaram outros. Os adeptos mostraram o que pensam e apoiaram-nos de princípio a fim.
Os três médios viram cartão amarelo. O FC Porto joga de forma agressiva, mas não dá patadas, é agressivo a recuperar a bola e é uma equipa, em muitos aspetos, exemplar. Os amarelos aos médios condicionaram a equipa, o Óliver foi pisado na área e o árbitro considerou simulação... Atenção, também acho que não era fácil ver o penálti. Espero que os erros sejam equilibrados até final, a bem da Liga.
Óliver Torres :
Tivemos um início de primeira e segunda partes muito fortes, tivemos o jogo quase sempre controlado, mas há sempre coisas a melhorar. O resultado foi bom para a confiança.
Somos muitos jogadores novos, estamos a criar uma boa equipa, mas ainda falta aprender e crescer. Ainda não viram o melhor FC Porto. Trabalhámos muitos e todos os dias para continuar a melhorar como equipa.
O importante para mim é poder ajudar a equipa, seja mais atrás ou mais na frente. o melhor de tudo é ganhar.