Je ne me souviens pas d'une seule victoire de toi sur Curve, Pictio je dis pas mais sur Curve j'ai pas souvenir.
Parce que tu joue pas tant que ça ? ![]()
Non sans déconner je suis le deuxième avec le plus de victoire mais Bugs est un chatteux ces victoires ne comptent pas du coup je suis le premier. ![]()
À chaque fois que je joue la victoire finale se joue entre Bugs, Obbadi et moi. ![]()
Non stop la je gagne souvent je mens pas j'ai une tonne de screen (je screen toutes mes victoires oui
)
Les dieux: l'autre Brahimi ![]()
Il a gagné une seule fois au final bon j'avoue que c'est à cause de moi sinon il gagnait les 2 que Bugs a gagné à la fin (parce que mass focus sur lui
)
TP je viens de voir les screens j'ai gagné que très peu de fois en ta présence mais beaucoup avec les plus présent (Bugs Obba FD et quelque fois SD)
Bon peut-être qu'on peut refaire les catégories mais je pense qu'ici tout le monde sera d'accord sur le fait que Bugs mérite bien son titre de chatteux. ![]()
Les plus mauvaise co: FD et Legio ![]()
http://www.haxball.com/?roomid=~2ce52a08ec6502b9657414f40ec6a613c4d816450f558b4c94a4c9cb3c89dd9af
venez ![]()
Je peux pas Haxball je vous prends à tout les jeux que je peux par contre. ![]()
Non t'es plutôt du style à dire que tu peux pas venir. ![]()
Duro Ivanisevic (agent d'Opare) :
É verdade que ele não está a jogar, nem nas competições de menor expressão, como a Taça da Liga, mas não está nos nossos planos, nem nos do FC Porto, que ele saia agora em janeiro. Apesar de tudo, o Daniel [Opare] está satisfeito no clube, porque sabe que o FC Porto conta com ele para o futuro. Pelo menos é isso que nos dizem. Ele esteve lesionado durante muito tempo e isso atrasou a sua afirmação em Portugal. Agora está bem, a trabalhar bem, e é evidente que queria estar a jogar mais, como qualquer jogador, mas ele também sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter uma oportunidade. Ele não desiste.
Julen Lopetegui :
Será o primeiro jogo em casa em 2015 e recordo uma frase de Pedroto, dizendo que a massa associativa é o 12º jogador. Eu diria que para mim é o número um e é por ela que vamos continuar a trabalhar e a acreditar. São os adeptos que nos dão força para vencer e esperamos uma boa resposta deles no sábado.
Não vai ser um jogo fácil, bem pelo contrário. O Belenenses está a fazer uma boa época, tem muitas coisas positivas e o resultado do jogo com o Braga é um exagero e uma mentira, com circunstâncias próprias da Taça. Em 15 jogos o Belenenses não sofreu mais de cinco golos e em apenas um terço encaixou mais de um golo. É uma equipa organizada e de certeza que vai ter uma reação de orgulho no Dragão, tornando a nossa tarefa mais difícil depois do jogo de quarta-feira.
É um facto que há jogadores que vão ter mais presença, pois temos dois a menos [Brahimi e Aboubakar] que eram habituais na convocatória. Há vários jogadores que vão dar um passo em frente e revelar o talento que têm e que é válido para o FC Porto. Recorrer à equipa B? Vamos olhar o que temos no plantel principal e depois, se necessário, poderemos recorrer à equipa B.
É um facto. Há um mercado que se abre e fecha, mas nada há a fazer em relação a isso e importa encará-lo com naturalidade. Equipa está exposta a essa situação, como todas estão, mas há que focar as energias no trabalho no que fazemos aqui.
Haver muitos jogadores que marquem e concretizem é bom para todos. É um facto que o Jackson nos ajuda muito. É um jogador, já disse diversas vezes, que nos oferece muitas coisas, mesmo não marcando. Haver muitos jogadores com presença que marquem golos é fantástico.
Óliver Torres :
O plantel é muito competitivo e isso é positivo, porque obriga os jogadores a ter que melhorar todos os dias e quem ganha com isso é a equipa. Eu, felizmente, estou a jogar, sou titular, mas sei, como todos, que qualquer jogador pode entrar na equipa a qualquer momento. Se o treinador considera que devo ser titular, só posso continuar a dar o meu melhor, porque nenhum de nós tem o lugar assegurado no onze.
A época passada serviu-me de aprendizagem, sobretudo. Nesta, encontrei mais continuidade, mais confiança no meu jogo e creio que esse é um fator que me ajudou a melhorar e a crescer como jogador. Por outro lado, tenho também tido sorte, o que ajuda sempre, e espero que continue assim para continuar a aumentar essa marca.
Na verdade, fiquei contente pelo meu jogo e pela exibição da equipa, porque sem uma equipa não há jogador. Foi um bom jogo, mas esta temporada vai servir para eu crescer e acho que tenho vindo a melhorar muito. Espero que, no balanço do final da época, possa dizer que o jogo em Barcelos foi um bom jogo, mas que outro que está para vir foi ainda melhor.
Enquanto estou a jogar pelo FC Porto não penso na seleção. Penso unicamente em ganhar, aprender, desfrutar, em poder ajudar os meus companheiros, seja de que maneira for. O importante é hoje e o hoje é o FC Porto. Será um adversário duro, como são todos no Estádio do Dragão, num jogo muito físico, muito tático. Queremos fazer o nosso jogo e alcançar a vitória, contando sempre com o apoio dos adeptos.
Danilo :
Como queremos chegar à liderança do campeonato, não podemos desperdiçar a chance de somar pontos nesta partida. O nosso adversário vem de uma derrota, mas o resultado não diz o potencial que a equipa tem. Perderam porque ficaram com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Liga. Eles vão dificultar ao máximo.
Eles vão usar este jogo para resgatar o orgulho. Vão tentar mostrar que o último resultado foi um acidente. Portanto, temos de ter uma atitude séria e determinada. Além disso, há a motivação de jogar contra o FC Porto.
Luís Fabiano :
Ele sempre teve muita qualidade para sair a jogar, fazer assistências e golos, mas aqui, no Brasil, jogava mais adiantado no terreno, como segundo médio. Aliás, no São Paulo cheguei a marcar alguns golos com assistências dele.
Ele pode fazer muitos golos, mas o problema é que na Europa joga mais como médio-defensivo. Passou a ter mais responsabilidades na marcação, sendo por isso natural que tenha menos oportunidades para marcar golos. Mas eu, que o conheço muito bem, sei que ele tem um remate muito forte de fora da área e que também faz muitos golos de cabeça em lances de bola parada.
Ele precisava de mais minutos de jogo e o FC Porto ofereceu-lhe isso. Conheço bem o clube, é um dos grandes da Europa, e sei que oferece todas as condições necessárias aos jogadores. Para além disso, está na luta pelo título de campeão e faz sempre boa figura na Europa. Não foi à toa que o Casemiro voltou à seleção brasileira.
http://www.tf1.fr/telefoot/photos/top-100-les-meilleurs-joueurs-en-activite-8544746.html#photo/69
Brahimi 33° ![]()
Ce surcoté ![]()
Un ami à moi vendredi avec qui je fais Latin et qui est d'origine syrienne (mais ça ne se voit absolument pas) s'est fait contrôlé par la police à cause de sa barbe non loin du lycée. Un autre ami, le même jour, qui est d'origine belge et français même s'il a un teint un peu mate, s'est fait agresser par un vieux raciste alcoolique dans un bar proche qui le traitait de terroriste.
Comment ça surcoté ? Il mérite largement d'être devant Godin, Matic, Boateng ou Modric, tout le monde le sait. ![]()
Il mérite même pas d'être dans le top 100.
Tu rigoles ou quoi ? Il a mis un triplé contre BATE Borisov, mais tu sembles visiblement mal informé. ![]()
Le 10 janvier 2015 à 13:28:19 Tristan-Pereira a écrit :
Un ami à moi vendredi avec qui je fais Latin et qui est d'origine syrienne (mais ça ne se voit absolument pas) s'est fait contrôlé par la police à cause de sa barbe non loin du lycée. Un autre ami, le même jour, qui est d'origine belge et français même s'il a un teint un peu mate, s'est fait agresser par un vieux raciste alcoolique dans un bar proche qui le traitait de terroriste.
Chaud ![]()
Mourad Hamyd qui a vu sa vie bousillė pour rien ![]()
Brahimi est une merde surcote en + il est musulman et joue en Lzs