CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
10 janvier 2015 à 01:37:24

Je ne me souviens pas d'une seule victoire de toi sur Curve, Pictio je dis pas mais sur Curve j'ai pas souvenir.

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
10 janvier 2015 à 01:38:24

Parce que tu joue pas tant que ça ? :noel:

Non sans déconner je suis le deuxième avec le plus de victoire mais Bugs est un chatteux ces victoires ne comptent pas du coup je suis le premier. :oui:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
10 janvier 2015 à 01:39:35

À chaque fois que je joue la victoire finale se joue entre Bugs, Obbadi et moi. :hap:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
10 janvier 2015 à 01:40:15

Non stop la je gagne souvent je mens pas j'ai une tonne de screen (je screen toutes mes victoires oui :hap:)

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 10 janvier 2015 à 01:45:39

Les dieux: l'autre Brahimi :peur:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
10 janvier 2015 à 01:49:10

Il a gagné une seule fois au final bon j'avoue que c'est à cause de moi sinon il gagnait les 2 que Bugs a gagné à la fin (parce que mass focus sur lui :rire:)

TP je viens de voir les screens j'ai gagné que très peu de fois en ta présence mais beaucoup avec les plus présent (Bugs Obba FD et quelque fois SD)

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
10 janvier 2015 à 01:51:53

Bon peut-être qu'on peut refaire les catégories mais je pense qu'ici tout le monde sera d'accord sur le fait que Bugs mérite bien son titre de chatteux. :hap:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 10 janvier 2015 à 01:55:36

Les plus mauvaise co: FD et Legio :bave:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
10 janvier 2015 à 01:55:57

http://www.haxball.com/?roomid=~2ce52a08ec6502b9657414f40ec6a613c4d816450f558b4c94a4c9cb3c89dd9af
venez :ok:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
10 janvier 2015 à 01:57:53

Je peux pas Haxball je vous prends à tout les jeux que je peux par contre. :ok:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
10 janvier 2015 à 02:25:31

Non t'es plutôt du style à dire que tu peux pas venir. :ok:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
10 janvier 2015 à 12:24:50

Duro Ivanisevic (agent d'Opare) :

É verdade que ele não está a jogar, nem nas competições de menor expressão, como a Taça da Liga, mas não está nos nossos planos, nem nos do FC Porto, que ele saia agora em janeiro. Apesar de tudo, o Daniel [Opare] está satisfeito no clube, porque sabe que o FC Porto conta com ele para o futuro. Pelo menos é isso que nos dizem. Ele esteve lesionado durante muito tempo e isso atrasou a sua afirmação em Portugal. Agora está bem, a trabalhar bem, e é evidente que queria estar a jogar mais, como qualquer jogador, mas ele também sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter uma oportunidade. Ele não desiste.

Julen Lopetegui :

Será o primeiro jogo em casa em 2015 e recordo uma frase de Pedroto, dizendo que a massa associativa é o 12º jogador. Eu diria que para mim é o número um e é por ela que vamos continuar a trabalhar e a acreditar. São os adeptos que nos dão força para vencer e esperamos uma boa resposta deles no sábado.

Não vai ser um jogo fácil, bem pelo contrário. O Belenenses está a fazer uma boa época, tem muitas coisas positivas e o resultado do jogo com o Braga é um exagero e uma mentira, com circunstâncias próprias da Taça. Em 15 jogos o Belenenses não sofreu mais de cinco golos e em apenas um terço encaixou mais de um golo. É uma equipa organizada e de certeza que vai ter uma reação de orgulho no Dragão, tornando a nossa tarefa mais difícil depois do jogo de quarta-feira.

É um facto que há jogadores que vão ter mais presença, pois temos dois a menos [Brahimi e Aboubakar] que eram habituais na convocatória. Há vários jogadores que vão dar um passo em frente e revelar o talento que têm e que é válido para o FC Porto. Recorrer à equipa B? Vamos olhar o que temos no plantel principal e depois, se necessário, poderemos recorrer à equipa B.

É um facto. Há um mercado que se abre e fecha, mas nada há a fazer em relação a isso e importa encará-lo com naturalidade. Equipa está exposta a essa situação, como todas estão, mas há que focar as energias no trabalho no que fazemos aqui.

Haver muitos jogadores que marquem e concretizem é bom para todos. É um facto que o Jackson nos ajuda muito. É um jogador, já disse diversas vezes, que nos oferece muitas coisas, mesmo não marcando. Haver muitos jogadores com presença que marquem golos é fantástico.

Óliver Torres :

O plantel é muito competitivo e isso é positivo, porque obriga os jogadores a ter que melhorar todos os dias e quem ganha com isso é a equipa. Eu, felizmente, estou a jogar, sou titular, mas sei, como todos, que qualquer jogador pode entrar na equipa a qualquer momento. Se o treinador considera que devo ser titular, só posso continuar a dar o meu melhor, porque nenhum de nós tem o lugar assegurado no onze.

A época passada serviu-me de aprendizagem, sobretudo. Nesta, encontrei mais continuidade, mais confiança no meu jogo e creio que esse é um fator que me ajudou a melhorar e a crescer como jogador. Por outro lado, tenho também tido sorte, o que ajuda sempre, e espero que continue assim para continuar a aumentar essa marca.

Na verdade, fiquei contente pelo meu jogo e pela exibição da equipa, porque sem uma equipa não há jogador. Foi um bom jogo, mas esta temporada vai servir para eu crescer e acho que tenho vindo a melhorar muito. Espero que, no balanço do final da época, possa dizer que o jogo em Barcelos foi um bom jogo, mas que outro que está para vir foi ainda melhor.

Enquanto estou a jogar pelo FC Porto não penso na seleção. Penso unicamente em ganhar, aprender, desfrutar, em poder ajudar os meus companheiros, seja de que maneira for. O importante é hoje e o hoje é o FC Porto. Será um adversário duro, como são todos no Estádio do Dragão, num jogo muito físico, muito tático. Queremos fazer o nosso jogo e alcançar a vitória, contando sempre com o apoio dos adeptos.

Danilo :

Como queremos chegar à liderança do campeonato, não podemos desperdiçar a chance de somar pontos nesta partida. O nosso adversário vem de uma derrota, mas o resultado não diz o potencial que a equipa tem. Perderam porque ficaram com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Liga. Eles vão dificultar ao máximo.

Eles vão usar este jogo para resgatar o orgulho. Vão tentar mostrar que o último resultado foi um acidente. Portanto, temos de ter uma atitude séria e determinada. Além disso, há a motivação de jogar contra o FC Porto.

Luís Fabiano :

Ele sempre teve muita qualidade para sair a jogar, fazer assistências e golos, mas aqui, no Brasil, jogava mais adiantado no terreno, como segundo médio. Aliás, no São Paulo cheguei a marcar alguns golos com assistências dele.

Ele pode fazer muitos golos, mas o problema é que na Europa joga mais como médio-defensivo. Passou a ter mais responsabilidades na marcação, sendo por isso natural que tenha menos oportunidades para marcar golos. Mas eu, que o conheço muito bem, sei que ele tem um remate muito forte de fora da área e que também faz muitos golos de cabeça em lances de bola parada.

Ele precisava de mais minutos de jogo e o FC Porto ofereceu-lhe isso. Conheço bem o clube, é um dos grandes da Europa, e sei que oferece todas as condições necessárias aos jogadores. Para além disso, está na luta pelo título de campeão e faz sempre boa figura na Europa. Não foi à toa que o Casemiro voltou à seleção brasileira.

Y_Brahimi
Y_Brahimi
Niveau 6
10 janvier 2015 à 13:23:55

http://www.tf1.fr/telefoot/photos/top-100-les-meilleurs-joueurs-en-activite-8544746.html#photo/69

Brahimi 33° :rire:
Ce surcoté :rire:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
10 janvier 2015 à 13:28:19

Un ami à moi vendredi avec qui je fais Latin et qui est d'origine syrienne (mais ça ne se voit absolument pas) s'est fait contrôlé par la police à cause de sa barbe non loin du lycée. Un autre ami, le même jour, qui est d'origine belge et français même s'il a un teint un peu mate, s'est fait agresser par un vieux raciste alcoolique dans un bar proche qui le traitait de terroriste.

Message édité le 10 janvier 2015 à 13:28:46 par Tristan-Pereira
Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 10 janvier 2015 à 13:29:42

Comment ça surcoté ? Il mérite largement d'être devant Godin, Matic, Boateng ou Modric, tout le monde le sait. :doute:

Y_Brahimi
Y_Brahimi
Niveau 6
10 janvier 2015 à 13:30:20

Il mérite même pas d'être dans le top 100.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 10 janvier 2015 à 13:32:28

Tu rigoles ou quoi ? Il a mis un triplé contre BATE Borisov, mais tu sembles visiblement mal informé. :)

Y_Brahimi
Y_Brahimi
Niveau 6
10 janvier 2015 à 13:33:34

Le 10 janvier 2015 à 13:28:19 Tristan-Pereira a écrit :
Un ami à moi vendredi avec qui je fais Latin et qui est d'origine syrienne (mais ça ne se voit absolument pas) s'est fait contrôlé par la police à cause de sa barbe non loin du lycée. Un autre ami, le même jour, qui est d'origine belge et français même s'il a un teint un peu mate, s'est fait agresser par un vieux raciste alcoolique dans un bar proche qui le traitait de terroriste.

Chaud :(

BrahimiPorto
BrahimiPorto
Niveau 9
10 janvier 2015 à 13:34:08

Mourad Hamyd qui a vu sa vie bousillė pour rien :malade:

BrahimiPorto
BrahimiPorto
Niveau 9
10 janvier 2015 à 13:35:30

Brahimi est une merde surcote en + il est musulman et joue en Lzs

Sous forums