Yacine Brahimi :
Era o primeiro jogo do ano, era muito importante começar, bem pelo que o principal, hoje como sempre, são os três pontos, que nos dão muita confiança para os próximos jogos. Era importante fazer um bom jogo, com muita intensidade, marcar o máximo de golos possível, para dar congfiança para o trabalho que fazemos durante a semana.
Espero que os meus companheiros continuem a vencer todos os jogos e que os adeptos os apoiem. Eu estarei a apoiar também a minha equipa. Temos muito bons jogadores e tenho confiança em todos os meus companheiros..
Julen Lopetegui :
Tivemos muitas dificuldades no início do jogo perante um adversário agressivo, com uma boa tática ofensiva e que nos criou problemas. Não entrámos bem, mas a partir dos 25/30 minutos tivemos muitas ocasiões e marcámos um golo nesse período. Na segunda parte ate podíamos ter marcado mais.
Cometemos alguns erros defensivos que não podemos ter, também é verdade. Mas, atenção, não é fácil marcar ao Gil Vicente, uma equipa que defende muito bem. Acredito que o Gil vai ficar na I Liga.
A equipa do FC Porto teve sempre ambição e quis marcar mais golos. Tivemos muitas ocasiões para o fazer. Em linhas gerais estou satisfeito, foi uma boa exibição perante uma equipa difícil. É certo que o Gil jogou a segunda parte com menos um jogador.
Desejamos-lhe sorte e que ele e também o Aboubakar regressem sem lesões. Teremos de encontrar soluções, mas é óbvio que ele é um jogador importantíssimo para nós.