Maicon :
Tenho contrato com o FC Porto até 2017 e não penso sair. Em seis anos nunca me ouviram dizer que queria sair. Gosto da cidade, do clube, e é isto que quero para mim.
Estou disponível. Representar uma seleção é sempre importante e se for a do país que te deu tudo, ainda mais. Gostaria; é o país que me deu tudo, no qual tive as melhores oportunidades da minha vida.