CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 18 décembre 2014 à 00:12:13

Ah parce que maintenant ils sont obligés de mettre la raison du kick :rire:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
18 décembre 2014 à 00:14:11

Bon...Porto qui perd aussi contre Benfica au hockey sur patins..

[RubenNeves]
[RubenNeves]
Niveau 9
18 décembre 2014 à 00:15:20

2015 sera meilleur Bugs. :ok:

Les mecs on se fait quelque chose ce soir ?

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
18 décembre 2014 à 01:48:20

Voila j'ai passé mes 3 jours avec l'avatar et la signature modifié... :hap: :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
18 décembre 2014 à 18:00:15

Les convoqués pour le match contre Setubal :

Gardiens : Fabiano et Andrés Fernández.

Défenseurs : Danilo, Martins Indi, Maicon, Alex Sandro et Diego Reyes.

Milieux : Quintero, Evandro, Herrera, Campaña et Óliver Torres.

Attaquants : Quaresma, Brahimi, Tello, Adrián López, Jackson Martínez et Aboubakar.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
18 décembre 2014 à 18:03:46

Julen Lopetegui :

As dificuldades normais em qualquer jogo da Liga e de uma equipa que também precisa de conseguir pontos. Uma equipa que não tem os pontos que merecia. Evidentemente que esperamos um adversário difícil como todos. Entraremos concentrados para superar quaisquer dificuldades que possam surgir.

O que treinou FC Porto, Sporting e Bétis? Todas as opiniões são de respeitar. Tratamos é de trabalhar bem. No futebol, sabem-nos todos aqueles que já jogaram ou treinaram, há muitas circunstâncias e há que respeitar todas as opiniões. Temos de respeitar todos os adversários, como tem sucedido, e é assim que vamos continuar. Temos uma equipa com jogadores jovens que melhorou muito e continuará a melhorar, sob muitos aspectos.

Tem treinado bem, é uma opção.

Em todos os plantéis, há momentos em que os jogadores podem estar um pouco melhor, outros em que nem tanto. Mas, em todas as equipas há esse tipo de situações. Brahimi tem jogado muito e tem ajudado imenso. Há jogadores que vieram do Mundial com algum desgaste e isso faz com que haja momentos com picos, mas sem nenhum tipo de preocupação. A vontade dos jogadores acaba por superar isso e ele ainda nos vai dar muito.

Temos um plantel com jogadores com capacidade para corresponder e poder suprir essa ausência. Aliás, mesmo estando Brahimi, outro jogador poderá jogar na posição dele. O que queremos é que não tenha problemas na CAN, que regresse com energia, faça boas exibições por lá e não se lesione. Por cá, encontraremos soluções.

Y_Brahimi
Y_Brahimi
Niveau 6
18 décembre 2014 à 18:06:28

Bon les gars, il faut vendre au plus vite Brahibide, j'le croyais fort mais en fait il va bider, donc vendez le au PSG au mercato d'hiver avant que ce ne soit trop tard :ok:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
18 décembre 2014 à 18:43:19

Ce soir on est tous rouge. :)

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
18 décembre 2014 à 20:12:28

Abdoulaye Ba :

Quero pedir desculpa, porque sem dúvida o erro foi meu. Sou profissional e o meu dever era estar ali. Tive um problema familiar grave e foi impossível apresentar-me a tempo.

Cheguei uns minutos mais tarde mas fui de carro atrás do autocarro. Depois, recebi uma chamada a dizer para voltar para casa. Parece-me estranho, porque estava a uns metros apenas. Mais tarde, informaram-me que ia treinar à margem.

De todas a vezes que cheguei tarde, tive sempre justificação. Foi uma questão de pouca sorte. É duro carregar com a mochila com a palavra indisciplina e ainda por cima quando não é verdade. O mais fácil para mim teria sido voltar ao FC Porto, mas quero estar no Rayo, porque tenho um compromisso. Não o faço pelo treinador, mas por mim mesmo. Sei que sou importante para a equipa, que tenho estilo de líder e só tenho de o demonstrar.

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
18 décembre 2014 à 20:41:51

Guerreiro do Minho :)

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 18 décembre 2014 à 20:48:11

Le site bug c'est un truc de ouf.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
18 décembre 2014 à 20:51:49

desde que nasci

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
18 décembre 2014 à 20:52:15

desde que nasci

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
18 décembre 2014 à 20:52:32

desde que nasci

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
18 décembre 2014 à 20:54:27

Pardon je test voir si mon message part

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
18 décembre 2014 à 20:58:25

desde que nasci

David-LuiZ
David-LuiZ
Niveau 13
18 décembre 2014 à 21:10:45

BENFICA :fete:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
18 décembre 2014 à 21:15:47

10 minutes, Jardel qui joue au volley dans sa surface, on laisse jouer dit l'arbitre :cool:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
19 décembre 2014 à 12:21:53

La compo de ce soir ça donnera quoi selon vous ?

Je vois bien :

Fabiano
Danilo-Maicon-BMI-AS
Herrera
Evandro-Quintero
Quaresma-Jackson-Brahimi

À moins que Campana ne soit titularisé.

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
19 décembre 2014 à 14:04:59

Quaresma titulaire

Sous forums
  • Catch
  • Sports mécaniques
  • Tennis de table
  • Musculation & Nutrition
  • Sports de glisse
  • Basket
  • Cyclisme
  • Tennis
  • Rugby
  • Boxe
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment