Pinto da Costa 
Não estamos em tempos de discursos. Venho confraternizar com este grupo de amigos liderado por Fernando Cerqueira, que me convida sempre. Embora numa altura em que há muito para fazer, não podia deixar de estar presente. Venho confraternizar com o espírito do Natal e desejar a todos um feliz Natal. Também precisamos de conviver, não pode ser só trabalho.
Não faço balanços. Não me preocupa. Quem o vai fazer serão outras pessoas. Eu não me julgo a mim mesmo. O único balanço que faço é que dei sempre o melhor pelo FC Porto e tenho tido a felicidade de ter comigo pessoas que têm o mesmo espírito, de fazer tudo para que o FC Porto seja cada vez melhor.
Ainda estamos em 2014... Em 2030, sim. Talvez faça um interregno e volto em 2030.