Les déclarations d'après-match :
Danilo
Foi um jogo mentiroso. O FC Porto foi melhor, teve as melhores oportunidades, mas infelizmente não marcou. O Benfica teve sorte em dois ressaltos e infelizmente saímos do jogo derrotados.
Assumo a culpa no primeiro golo do Benfica, mas ainda falta muito campeonato e agora temos de continuar a dar o máximo e erguer a cabeça. Ainda temos possibilidades de voltar a ser campeões.
O FC Porto comandou sempre, foi um jogo mentiroso, foi mentiroso perder desta forma. Na próxima jornada temos de recuperar já e retificar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Julen Lopetegui
O futebol foi injusto com o FC Porto. Fomos superiores ao Benfica, tivemos as melhores oportunidades, estivemos sempre por cima. Mas, o futebol é isto. Sofremos um golo num lançamento lateral e num remate.
Fomos superiores, mas os golos é que valem pontos. Estamos tristes e dececionados com o resultado, mas não com a exibição. Estamos muito tristes. Peço desculpa aos adeptos, sei o peso de um FC Porto-Benfica, mas sei que esta equipa ainda vai dar muitas alegrias. Hoje fomos superiores.
A diferença é maior, fica mais difícil, mas no passado já fomos capazes de dar a volta. O lema do FC Porto é este, nunca desistimos e vamos ser premiados por isso.
Estamos agora seis pontos atrás, mas ainda falta muito campeonato para disputar. Queríamos estar empatados, claro, mas agora resta-nos seguir com o trabalho jornada a jornada. Ainda restam 63 pontos para disputar jogar e estou convencido de que vamos dar a volta, estou convencido de que o FC Porto vai ser campeão.
O FC Porto fez muito para ganhar este jogo, teve muitas oportunidades para marca, mas o que conta são os golos. Perdoámos, não marcámos e no primeiro remate do Benfica sofremos um golo. O Benfica foi inferior, mas o que importa no futebol são os resultados.