Rúben Neves est touché au genou droit, il souffre d'une entorse avec peut-être une lésion d'un ligament latéral interne.
Kelvin 
Foi um jogo especial, porque nunca tinha sido convocado. Foi complicado, porque foi a minha estreia no Dragão esta temporada, mas fiquei feliz. Não tenho o ritmo de jogo do resto da equipa, mas quero dar continuidade sempre que tiver essas oportunidades.
Respeito os jogadores que o treinador coloca e estou a fazer o meu trabalho. Dou o meu máximo desde o início da temporada para, quando surgir uma oportunidade, poder aproveitar da melhor forma.
Lutámos até ao final e a estrela do Aboubakar brilhou no fim. Ele estava muito bem no jogo e mereceu o golo. O empate foi bom, porque as duas equipas jogaram bem. Agora é preparar o jogo com o Benfica.
----------
Ricardo Quaresma 
Faço um balanço positivo. Alcançámos o objetivo, que era passar, e conseguimos o primeiro lugar. Temos de continuar a trabalhar.
Somos uma equipa que nunca atira a toalha ao chão. Foi o que aconteceu hoje. Marcámos tarde e ainda acreditámos que era possível o segundo golo. Estamos de parabéns pela entrega. Demos tudo o que tínhamos.
Agora temos de esperar. Nesta fase estão as melhores equipas. Temos de esperar e estar preparados para jogar seja com quer for.
----------
Julen Lopetegui 
Foi o facto infeliz da noite. Vamos esperar para ver a gravidade da lesão, estamos preocupados. O Rúben é um miúdo de 17 anos, que está a crescer ainda que, no meu entender, estava a jogar bem. É um jogador importante para nós.
Já fizemos oito jogos, vencemos seis e empatámos dois. A equipa tem dado uma boa resposta perante adversários complicados. Só posso estar satisfeito.
Sim, mudámos muito, mas a equipa mostrou confiança num jogo complicado perante um adversário muito forte nos jogos fora de casa, visto que é muito rápido nas transições para o ataque.
Sofremos o golo num lance de bola parada, o que tornou tudo mais difícil. Mas a resposta foi boa, a equipa mostrou vontade num jogo que não é fácil quando tudo já está decidido.
É importante que todos os jogadores estejam motivados. Ele trabalha imenso nos treinos, quer muito ser um grande jogador.
----------
Evandro 
Foi um jogo que as duas equipas procuraram vencer e, pelos minutos finais, em que pressionámos um pouco mais, talvez pudéssemos ter vencido.
Faz parte do jogo. Com a sequência dos jogos a bola vai entrar, mas o mais importante foi mostrar que, mesmo tendo vários jogadores que não têm atuado tanto, tivemos muita vontade e mostrámos a cara do FC Porto, que procura sempre a vitória.
Estamos felizes. Este é o nível que o FC Porto exige e temos de o manter, porque representar este clube tão grande enche-nos de orgulho. Por isso, temos estar sempre à procura de bater recordes e alcançar vitórias.