"Levo o FC Porto no coração"
Ah non. Ok je le remercie pour ce qu'il a fait mais je redoutais qu'il dise ça. Il a raté une occasion de fermer sa gueule par ce que quand on aime un club dans sa situation on ne va pas dans une équipe inférieure.
Il me dégoûte encore plus.
"Não esperava esta novidade. Tanto é que entrei em campo no sábado com o FC Porto, pelo campeonato português. Ganhámos. Acabei fazendo um golo e ajudei a equipa. Nas entrevistas depois do jogo eu falei que queria ser tricampeão com o FC Porto. E de repente hoje o meu empresário me liga e diz que o Zenit estava acertado com o FC Porto. Agora é pensar no outro clube. Estou feliz em ter conquistado vários títulos com o FC Porto. É um clube que vou carregar no meu coração para sempre"
Il justifie rien là. Il n'explique pas pourquoi il a été hypocrite avec nous.