Julen Lopetegui
(Brahimi) É um miúdo sempre à procura de aprender, crescer e melhorar. Tem muita energia e fome de jogo. Está em grande forma, mas terá mais desafios pela frente. Não quero que ninguém pense que tem de marcar três golos por jogo.
Todos sabem que a estrada para o título nacional é longa, com meses que serão duros para todos e circunstâncias que nos colocarão à prova. Temos dado boa conta de nós até agora. Já ficámos frustrados quando perdemos pontos, mas sabemos que acabaremos por estar bem, será um longo desafio para todos.
Diria que sou o meu maior crítico, acho que há sempre espaço para melhorar, o que fazemos é sempre parte de algo muito maior. Ser jovem não é um crime. Há alguma falta de experiência, claro, mas apesar disso a equipa tem estado bem.
Quando se pára, significa que a paixão pelo jogo desapareceu. Comigo é tudo muito intenso, muito exigente.
———————————————————————————————————————————
Kayembe
O treinador [Lopetegui] colocou-me a lateral-esquerdo. Ele acompanha-me bastante e disse-me que posso ser o futuro Jordi Alba. Inicialmente tive dificuldades, mas agora estou a gostar.
———————————————————————————————————————————
Quelqu'un peut poster le O JOGO d'aujourd'hui svp ? Il y a une ITW qui m'intéresse.