Fernando
Se voltasse a Portugal, só jogaria no FC Porto. Tenho orgulho por ter deixado a minha marca no clube. No começo sente-se um pouco de saudades. Agora já estou focado no City, mas claro que o FC Porto ficará para sempre no meu coração.
A equipa não estava bem preparada, tinha jogadores que não se conseguiram adaptar à pressão do clube. Nos anos anteriores o FC Porto era sempre campeão, porque saíam só duas ou três peças, no máximo. Este ano foi totalmente diferente porque foi preciso apostar tudo na contratação de grandes jogadores.
Era normal haver dificuldades. Pensei que a equipa não estaria tão bem como está, tendo em conta que foi formada neste ano. Tenho a certeza de que o FC Porto vai conseguir o título este ano. Na minha visão, pelo que o FC Porto gastou e pelos jogadores que trouxe é o favorito.
Quem é contratado pelo Real Madrid só pode ser um grande jogador. Agora que está no FC Porto conseguiu a chamada à seleção e tem demonstrado o seu futebol. Com certeza vai fazer um grande trabalho e ajudar o FC Porto a conseguir títulos.