Joris Kayembe
Espero jogar na primeira equipa e ainda não pensei num empréstimo a uma equipa belga para jogar mais. Sinto-me bem e quero triunfar em Portugal.
Sou forte nos duelos individuais e rápido, mas ainda espero evoluir. Escolhi o FC Porto porque foi uma proposta tentadora do ponto de vista desportivo. O estádio é fantástico, ainda não joguei lá, mas já estive no banco.