CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
08 novembre 2014 à 22:33:27

Yacine Brahimi :d)

Sinto-me muito bem no FC Porto e tenho o objetivo de fazer uma grande época. Ainda só passaram três meses o a temporada é muito longa. Ainda tenho muito para provar. Neste momento, não é a hora de pensar no meu futuro, mas sobretudo de ganhar títulos e deixar a minha marca na minha passagem pelo FC Porto. Quero vencer o maior número de jogos e ir longe na Champions. Estes são os meus objetivos, nada mais. Estou 100 por centro com o FC Porto e totalmente focalizado no clube. Depois disso, o que vier, virá.

PSG? Não posso responder nem sim nem não a essa questão. Como já disse, estou no FC Porto e não presto atenção a tudo o que se passa para além do terreno de jogo. Estou concentrado no meu trabalho diário e, quanto ao resto, tenho pessoas que gerem esse tipo de situações. Hoje, não penso no PSG nem em outro clube.

Não serve de nada colocar-me esse tipo de questões. Primeiro, porque não vou responder, e em segundo porque nem sequer penso nisso. Repito: sou jogador do FC Porto. Acabo de chegar e não penso em partir já. É evidente que todos os jogadores ambicionam e têm o sonho de jogar num grande clube, mas esperarei o momento ideal para isso.

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
08 novembre 2014 à 22:34:53

"não é a hora de pensar no meu futuro, mas sobretudo de ganhar títulos e deixar a minha marca na minha passagem pelo FC Porto" :bave:

Enfin bon ils disent tous ça :(

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:18:44

ptdr mack est tombé bien bas :rire2:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
09 novembre 2014 à 01:20:26

Ça fait presque un an qu'il n'a plus posté ici.
Quel est son profil sur SP ?

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:22:15

Mack :-(

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 09 novembre 2014 à 01:25:11

Chaud cette chatte des Clippers :malade:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:26:35

Manu

Ils me prennent pour un abruti par ce que je leur dit que nos ailiers, à part Brahimi, sont faibles. Que notre cette équipe n'a encore rien prouvé. Qu'Oliver n'a rien fait depuis son début de saison prometteur. Et bien d'autres choses.

Je suis pris pour un benfiquista par ce que je leur dit la vérité, même sur le topic Barça du FF ça connaît mieux le foot :rire:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
09 novembre 2014 à 01:27:34

Je pense qu'ils ne supporteraient pas de venir ici vu notre taux de pessimissme. :hap:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:27:38

Post un lien la wsh on veut voir ça

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:28:04

En fait ma place est la-bas. :ok:

Sauf que je sais pas assez bien écrire pt :hap:

Tinie_Tempah
Tinie_Tempah
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:32:39

Demain on perd :sd:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:33:56

Voilà comment j'ai commencé à être considéré comme un con. :rire:

Moi : Mas achem a sério que o Quaresma é bom jogador de futebol ? Não estou a falar de futsal, mas de futebol, com 11 jogadores e um estadio com relva.

Un abruti des leurs : Agora, falando a sério e deixando os gif's de lado. Tu estás mesmo convicto do que estás a dizer? Não te peço que digas que o Quaresma é um dos melhores do mundo, mas não o achas um bom jogador?...

Moi : Não. Sou realista. Só tento abrir-vos os olhos, achem que tudo o que joga de azul e branco é craque por conseguir fintar um palhaço qualquer do Arouca, do Lille ou do Sporting, mas não é bem assim. Não lhe peço para ter o nivel do Brahimi, mas o senhor já não tem idade para ser titular num clube como o FC Porto. Esteve bem quando chegou, salvou-nos em muitas situações dificeis, mas não me dizem que esta temporada ele está a jogar com o nivel de titular num clube tão grande, não somos nehum Benfica para andar com jogadores desses. A não ser a entrada decisiva contra o Bilbau - e nem vou falar dos detalhes que fizeram que ele marcasse - nunca entra bem nos jogos. Ja não é o Quaresma de 2007, nele só vejo um jogador de 30 anos que comporta-se como um rapaz de 19, que leva mais cartões amarelos que eliminações a defesas. Mas vocês já viram o que ele faz com a bola nos pés ? Não estou a criticar as suas qualidades tecnicas, nom o seu talento, porque no mundo é dos jogadores que mais talento e capacidades tem, mas qual é a inteligencia dele no jogo ? A não ser tentar furar a defesa sozinho ou cruzar de trivela em qualquer posição, não percebe nada das ideias coletivas, nas estratégias que todos devem seguir para fazer funcionar o sistema. Antes ainda podia resolver sozinho por vezes misturando com a sua tecnica uma velocidade tremenda, sabia resolver jogos com lances individuais, o que valia muito numa equipa tão fraca em termos coletivos. Hoje em dia o Quaresma perdeu esta condição fisica, a sua burrice (porque essa é uma palavra justa para definir o seu atraso tatico) faz dele um jogador de baixo nivel. É tipo Balotelli, quando não está contente vai querer jogar sozinho e esquecer-se dos 10 homens que andam a sua volta, rematar a distancias impossiveis. Gritar sobre o seu amor para o clube quando fala á imprensa é uma boa coisa, agora tambèm ganhava em traduzir isso no campo. É que ja tem mais de 30 anos. Mas não é preciso conhecer muito de futebol para ver isso, ser um bom jogador não se limita a ter as fintas no Youtube em videos com musica.

Agora nem vou falar muito da sua estupidez que ja foi provada muitas vezes, com o caso Miguel Lopes na seleção, com os seus cartões inuteis, com as suas reaccões as escolhas do mister... ja que isso não é um assunto de futebol.

Ao lado disso está um jovem que nunca teve oportunidade de mostrar o seu valor em varios anos, que nunca demostrou ser incompetente em campo e que até conseguiu, com pouco tempo, dar-nos um titulo. Mas não jogando parece que só pode ser considerado um jogador de m****. O que ja aconteceu com Iturbe, mas o Quaresma - como o Drogba da Caparica - deve de valer muito mais que o argentino, um jovem que não joga e que por isso não pode ser bom.

Agora podem atacar-me sobre a minha idade se quiserem, o que não podem é provar que o que eu digo é falso.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
09 novembre 2014 à 01:34:16

Je viens d'aller sur SP, j'imagine que tu es M08 si j'en juge par tes propos.

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:35:56

"Ao lado disso está um jovem que nunca teve oportunidade de mostrar o seu valor em varios anos, que nunca demostrou ser incompetente em campo e que até conseguiu, com pouco tempo, dar-nos um titulo. Mas não jogando parece que só pode ser considerado um jogador de m****. O que ja aconteceu com Iturbe, mas o Quaresma - como o Drogba da Caparica - deve de valer muito mais que o argentino, um jovem que não joga e que por isso não pode ser bom. "

Je vise Kelvin ici.

Oui TP.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
09 novembre 2014 à 01:37:27

Sisi je me suis pas trompé. :cool:

Y_Brahimi
Y_Brahimi
Niveau 6
09 novembre 2014 à 01:40:42

Les portos :rire:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
09 novembre 2014 à 01:40:43

Dans MODIFICAR O PERFIL, comment tu fais pour appuyer sur les sous-thèmes ? Ils disparaissent dès que mon pointeur n'est plus sur "MODIFICAR O PERFIL".

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:42:57

À vrai dire j'y vais plus pour me familiariser avec la langue par écrit que pour parler football avec eux.

Je leur explique qu'Oliver est surcoté, je me fais agresser. J'ai commencé à me poser des questions, est-ce que je suis vraiment aveugle ? Je suis allé faire part de mon opinion sur Soccers, les retours sont aussi que le garçon est nul. :rire2:

Y_Brahimi
Y_Brahimi
Niveau 6
09 novembre 2014 à 01:42:58

C'est vrai que Porto va recruter Feghouli ?

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
09 novembre 2014 à 01:43:39

Je sais pas TP, surtout que là je suis sur Ipad.

Sous forums
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Tennis de table
  • Basket
  • Catch
  • Sports de glisse
  • Musculation & Nutrition
  • Cyclisme
  • Tennis
  • Boxe
  • Arts martiaux / Sports de combat