Avec la victoire à Bilbao et la qualification pour les huitièmes de finale de la LDC, le FC Porto a déjà assuré 17.7M en primes de participation aux compétitions européennes.
Bonne nouvelle, Lichnovsky est convoqué avec le Chili A. Il va probablement honorer sa première sélection en tant que titulaire.
Ricardo Quaresma
Vamos tentar ganhar os próximos dois jogos depois pensar jogo a jogo. É difícil prever o que vai suceder, os jogos na Champions são difíceis, não sabemos se vamos à final, se ficamos pelas meias-finais. Nesta prova nunca sabemos o que vai suceder. O melhor é pensar jogo a jogo, é o que temos feito até aqui.
Tenho uma boa relação com o treinador com toda gente. Trabalhámos para o mesmo objetivo e isso é o mais importante.
O Brahimi é dos reforços que melhor se adaptou e está de parabéns. Que continue assim, porque é importante para ele e para a equipa, porque é bom ter um jogador capaz de desequilibrar a qualquer momento. O FC Porto tem ajudado muito o Brahimi e ele tem dado alegrias aos adeptos e a nós.
Sinto-me bem e preparado para ajudar. Era importante ganhar confiança, tanto aqui como na seleção. Com confiança as coisas saem naturalmente. Não tenho pressa de nada, primeiro está a equipa. É para isso que trabalho.
É melhor estar a um do que a quatro pontos e melhor seria estar com quatro pontos de avanço. Um ponto não é nada, por isso temos de ir ganhar ao Estoril, é esse o objetivo.
Será difícil, ainda mais num campo onde temos sempre dificuldades. Vamos lá para ganhar. Somos Porto e se queremos o primeiro lugar o mais rápido possível, se queremos ser campeões, resta-nos ganhar todos os jogos.
———————————————————————————————————————————
Alexandre Gallo, sélectionneur de l'équipe du Brésil Olympique dit que Kelvin doit vraiment jouer au moins un minimum en A.
Autre chose, apparemment Óliver a une douleur à la cheville gauche, il sera peut-être absent face à Estoril. Tello et Alex Sandro ont également accusé le coup.
MU, dans sa quête désespérée d'un défenseur, chercherait à enrôler Martins Indi. Pas en dessous de 50M j'espère, on doit le vendre au moins aussi cher que Mangala.