Jackson Martínez
Precisávamos de um golo para o grande jogo que estávamos a fazer. Fizemos um jogo muito equilibrado tanto na defesa como no ataque. Se vou continuar a marcar penaltis? Estou a pensar apenas na vitória, no próximo jogo e isso compete ao treinador deicidir. Estamos felizes.
Trabalho que estamos a fazer é um bom trabalho. Quando não há resultados, as críticas fazem parte do futebol. Sabemos o que o FC Porto significa. Temos coisas para melhorar. Temos jogadores jovens, com muito talento e queremos fazer história na Champions.
Faltam dois jogos e temos de os encarar com responsabilidade e seriedade, com a consciência que ainda não chegamos ao nível que esta equipa quer chegar.
———————————————————————————————————————————
Julen Lopetegui
Tínhamos a ilusão de ganhar, frente a um adversário exigente e difícil, que procurava continuar a lutar pela qualificação. Sabíamos das condições do campo e do adversário e merecemos ganhar.
Surpreendido? Sinto muita alegria. Tínhamos a oportunidade de conseguir o apuramento e alcançamos esse objetivo, não é habitual acontecer uma coisa destas, nem deve haver muitas equipas que já o tenham conseguido em quatro jornadas. Estamos satisfeitos, contentes nunca, mas a equipa apurou-se, porque soube jogar para isso, correspondeu em pleno e soube responder a todas as situações. Acabamos por merecer este apuramento.
Vamos continuar a trabalhar, à procura de melhorar a cada jogo. Só pensamos no próximo jogo. Não vale a pena pensar mais do que isso. Tenho muita vontade de continuar a trabalhar, bem, e continuar a ganhar.
Não, nada disso. É uma vitória do FC Porto. Não é pessoal. Sou treinador do FC Porto.
Estou encantado com os adeptos, com as pessoas do clube, com todos. Muito satisfeito.
———————————————————————————————————————————
Yacine Brahimi
Foi partida muito complicada, contra uma equipa muito boa. Sabíamos que ia ser difícil ganhar, mas fizemos um bom jogo e merecemos três pontos.
Sinto-me bem aqui, mas posso fazer mais e melhor. O mais importante é o coletivo. Jogámos bem, ganhámos e queremos continuar assim. O meu grande objetivo é conquistar títulos com os meus companheiros e chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões.