"Quero que fiquem com cabeça, alma e coração"
Treinador dos dragões deseja contar com o duo mas avisa que quem permanecer no plantel terá de estar focado nos objetivos do clube.
O mercado está perto do fecho e Vítor Pereira conta com Hulk e João Moutinho. Pelo menos, para já. O treinador do FC Porto ficará, obviamente, feliz com a continuidade do duo mas, garante, ficar só não chega. "Os jogadores de qualidade interessam-nos sempre. Quero ter a certeza que quem fica ficará com cabeça, alma e coração, focado nos objetivos do clube. Gostava que continuassem, mas quero ter a certeza de que ficam cá com o espírito de conquista, ambiciosos e motivados para lutar pelos nossos objetivos", realçou.
Vítor Pereira sabe da capacidade de Hulk para desequilibrar mas, por outro lado, sozinho pouco pode fazer. "Hulk é um jogador de qualidade. Muito importante. Se o campeonato fica pior ou melhor para os adversários depende daquilo que a gente consiga fazer. O FC Porto vale como equipa. Interessa-me ter uma equipa a trabalhar bem, porque assim jogadores como o Hulk têm sempre possibilidade de brilhar. Quem é o treinador do Mundo que não quer um jogador com a qualidade do Hulk?", questionou.
De resto, Vítor Pereira tem "visto toda a gente a trabalhar bem, com qualidade e motivação, para defrontar um Olhanense "competitivo e agressivo". Espero ver a minha equipa ao mesmo nível ou superior ao do último jogo. Se assim for estaremos mais perto da vitória", encerrou.
OJOGO
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2743106
Il y a possibilité de les garder tous les deux. 
Personnellement je ne doute pas de leur motivation, Moutinho et Hulk sont deux joueurs qui donnent toujours tout pour le club et qui ne vont pas pleurer s'ils partent.