Danilo
Gratifica o empenho e o trabalho. Todos os prémios individuais são muito importantes, mas só valorizo o coletivo. Dá-me mais motivação para continuar a trabalhar, mas foi com o trabalho do grupo que consegui o prémio.
Temos de continuar com muita intensidade e humildade. O objetivo é estar no topo, trabalhamos para isso e as coisas têm corrido bem.