Julen Lopetegui
Sim, era este o Nacional que esperávamos, uma equipac com muitos bons jogadores, com um bom treinador e bem orientada. Entrámos bem, fizemos os primeiros 15/20 minutos de qualidade, marcámos um golo e tivemos oportunidades para marcar mais.
Acabámos por baixar a intensidade e o Nacional, mérito, também tem uma equipa de qualidade. Na segunda parte também não entrámos bem, mas olhando ao jogo acho que somos merecedores dos três pontos.
O Quintero fez uma boa primeira parte, mas depois percebemos que estávamos a ficar partidos e o Herrera acabou por dar à equipa aquilo que esperávamos, um pouco mais de solidez e bola.
Por vezes as coisas saem melhor, outras vezes piores. A equipa está bem, fizemos um bom jogo perante uma boa equipa.. Merecemos a vitória. Este era o jogo mais importante, agora pensaremos em San Mamés e no jogo para a Liga dos Campeões.
---
Yacine Brahimi
Foi um jogo muito importante e muito complicado para nós, contra uma equipa muito organizada. Com o primeiro golo perdemos um pouco de ritmo. Foi uma vitória importante.
Estou muito feliz. Tem sido uma semana muito boa, mas para mim o mais importante é o coletivo e segue-se outro jogo importante na quarta-feira para a Champions, temos de recuperar e estar bem para o jogo com o Bilbao.
Agora sou jogador do FC Porto, por isso não falo de outras coisas.