Héctor Herrera
Tomei a melhor decisão possível porque o FC Porto é um grande clube. Decidi assim porque era o clube que mais me agradava, que se interessou por mim e porque queria jogar aqui e não para o usar como um trampolim. Quero estar aqui. O meu pensamento está no FC Porto, quero conquistar coisas com este clube, quero fazer parte da importante história do FC Porto na Europa.
O Diego está muito tranquilo em relação ao que está a viver. Sabe que tem de trabalhar. Desde que estamos juntos que nos temos apoiado mutuamente.