CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
27 octobre 2014 à 19:54:32

Putain j'avais même pas vu ça :rire:

benficasempre Voir le profil de benficasempre
Posté le 26 octobre 2014 à 22:15:51 Avertir un administrateur
FuturDarks Voir le profil de FuturDarks
Posté via mobile le 26 octobre 2014 à 22:14:12 Avertir un administrateur
Putain mais Legio si tu suis pas les conversations tais toi.

Dis lui ferme ta guele peut etre qui va comprendre
Lien permanent

Ce mec :hap:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 27 octobre 2014 à 19:58:35

En même temps sur ce coup là, il avait raison.

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
27 octobre 2014 à 20:00:23

Nop toujours pas. :hap:

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
27 octobre 2014 à 20:09:07

Je viens d'avoir l'idée du siècle :rire:

Un pseudo LegioFermeTaGueule :rire:

JTM Legio :hap:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
27 octobre 2014 à 20:11:52

Si ça s'adresse à ceux à qui je parle je veux bien. :hap:

Sinon :-(

Faut pas que je me fasse trop connaître après on va faire des pseudos avec Legio et quelque chose ensuite. :(

Tinie_Tempah
Tinie_Tempah
Niveau 10
27 octobre 2014 à 21:16:37

Legio qui rêve d'être une e-pop :hap:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
27 octobre 2014 à 21:35:04

Jm'en balec de ma réput je troll avec mon pseudos principal j'sais pas si t'as remarqué

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
27 octobre 2014 à 22:24:11

les mecs qui croient que le rap fr est limité a Booba Rohff la fouine et kaaris :rire:

je vais t'envoyer du rap demain tu vas kiffer legio

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
27 octobre 2014 à 22:33:26

Y'a intérêt gros. :ok:

BrahimiPorto
BrahimiPorto
Niveau 9
27 octobre 2014 à 22:36:30

Go écouter NTM ou Alpha 5.20

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
27 octobre 2014 à 23:29:33

Brahimi. :cool:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
27 octobre 2014 à 23:49:04

L'attentat de Kaaris :ouch2:
Le garçon est vraiment au-dessus, la civière pour Booba.

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
28 octobre 2014 à 00:04:29

La classe de Brahimi :bave:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 28 octobre 2014 à 00:14:34

Je mets direct en PP :cool:

LegioRomana
LegioRomana
Niveau 10
28 octobre 2014 à 00:23:21

D'ailleurs faut que je change moi, le mien doit en faire ragé plus d'un. :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 octobre 2014 à 00:33:54

Rúben Neves :d)

É um momento que vou recordar toda a vida. É a primeira vez que venho cá e estou muito orgulhoso. Claro que não ganharia nada sem a ajuda dos meus companheiros, que me receberam da melhor forma. Espero que seja a primeira de muitas vezes. Estou muito feliz, ainda mais sendo adepto do clube desde pequenino. vou guardar o prémio com todo o orgulho.

Tenho trabalhado para isso. Vou continuar a trabalhar forte para ter ainda mais sucesso, se for possível.

É o objetivo de todos os jogadores. Tive a sorte de ter já o meu, mas queria receber mais e vou trabalhar para isso.
---

Julen Lopetegui :d)

É uma noite especial, de homenagem a todo o planeta Porto. Gosto de todos os desportos e este clube tem muitas secções, o que o torna ainda maior.

Gosto de hóquei, de basquetebol e de muitas outras modalidade. É uma festa para dar valor aos atletas e aos valores humanos, a pessoas que trabalham na sombra e que são muito importantes. Nesta noite, essas pessoas são reconhecidas.
---

Danilo :d)

Tem o mesmo significado que para todas as modalidades. Muita alegria e muito orgulho. É muito importante.

Temos de trabalhar sempre no nosso máximo, a cem por cento. As coisas estão a correr bem este ano e este prémio vem coroar isso mesmo. É um prémio individual mas que reflete o trabalho do grupo.
---

Yacine Brahimi :d)

Obrigado aos meus companheiros. Dedico o prémio à minha família, à Argélia e a África.
---

Jackson Martínez :d)

O prémio é uma grande alegria pessoal. É um prémio que dedico a toda a gente, aos dirigentes, mas sobretudo aos meus companheiros, porque os prémios individuais são muito difíceis de conseguir sem um bom grupo de trabalho.

Marcar é sempre importante, mas o mais importante é ganhar. Queremos melhorar o nosso jogo e fazer excelentes partidas. Temos de fazer sempre partidas melhores do que as anteriores. Agora estamos a pensar em nós. Não pensamos no que se passou com o Benfica. Claro que queremos conseguir um caminho. Há que continuar a trabalhar e continuar a lutar. Mas há muito caminho a percorrer. Vamos continuar a mostrar o nosso futebol. Temos de pensar no presente. Está mais perto, mas falta muito caminho.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 octobre 2014 à 01:01:57

Pinto da Costa :d)

Há poucos meses nem nos juniores jogava. Foi, de facto, a revelação e fico feliz porque sei que para além de todo o esforço e trabalho que teve para aqui chegar é um portista de coração e de uma zona [Santa Maria da Feira] onde o FC Porto marca profundamente toda a gente.

Futebolista do Ano entregue a Danilo foi mais do que justo. No final de um dos últimos jogos disse-lhe, na brincadeira, que é da forma que se dizem as coisas sérias, que devia receber dois e não apenas um Dragão de Ouro.

Para Jackson, Atleta do Ano, quero um cumprimento especial. Não pelos golos que marca, não pela forma como joga, mas pela sua postura em todo o defeso em que cada jornal o punha num clube e ele disse-nos sempre que era no FC Porto que queria jogar e que era no FC Porto que tinha o coração. E nós também temos o Jackson Martínez no coração.

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
28 octobre 2014 à 12:20:50

https://www.youtube.com/watch?v=Dsyurbxa6Ag

https://www.youtube.com/watch?v=sq_hv2ccHQY

Deux petits sons vite fait Legio

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
28 octobre 2014 à 13:33:03

http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias.aspx?content_id=4205081
Les femmes de certains. :rire:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
28 octobre 2014 à 13:47:17

Mais Juanfer :ouch: :cool:

Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Tennis
  • Basket
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment