Rúben Neves
É um momento que vou recordar toda a vida. É a primeira vez que venho cá e estou muito orgulhoso. Claro que não ganharia nada sem a ajuda dos meus companheiros, que me receberam da melhor forma. Espero que seja a primeira de muitas vezes. Estou muito feliz, ainda mais sendo adepto do clube desde pequenino. vou guardar o prémio com todo o orgulho.
Tenho trabalhado para isso. Vou continuar a trabalhar forte para ter ainda mais sucesso, se for possível.
É o objetivo de todos os jogadores. Tive a sorte de ter já o meu, mas queria receber mais e vou trabalhar para isso.
---
Julen Lopetegui
É uma noite especial, de homenagem a todo o planeta Porto. Gosto de todos os desportos e este clube tem muitas secções, o que o torna ainda maior.
Gosto de hóquei, de basquetebol e de muitas outras modalidade. É uma festa para dar valor aos atletas e aos valores humanos, a pessoas que trabalham na sombra e que são muito importantes. Nesta noite, essas pessoas são reconhecidas.
---
Danilo
Tem o mesmo significado que para todas as modalidades. Muita alegria e muito orgulho. É muito importante.
Temos de trabalhar sempre no nosso máximo, a cem por cento. As coisas estão a correr bem este ano e este prémio vem coroar isso mesmo. É um prémio individual mas que reflete o trabalho do grupo.
---
Yacine Brahimi
Obrigado aos meus companheiros. Dedico o prémio à minha família, à Argélia e a África.
---
Jackson Martínez
O prémio é uma grande alegria pessoal. É um prémio que dedico a toda a gente, aos dirigentes, mas sobretudo aos meus companheiros, porque os prémios individuais são muito difíceis de conseguir sem um bom grupo de trabalho.
Marcar é sempre importante, mas o mais importante é ganhar. Queremos melhorar o nosso jogo e fazer excelentes partidas. Temos de fazer sempre partidas melhores do que as anteriores. Agora estamos a pensar em nós. Não pensamos no que se passou com o Benfica. Claro que queremos conseguir um caminho. Há que continuar a trabalhar e continuar a lutar. Mas há muito caminho a percorrer. Vamos continuar a mostrar o nosso futebol. Temos de pensar no presente. Está mais perto, mas falta muito caminho.