Julen Lopetegui
Sinto que a equipa fez um bom jogo. Marcámos cinco golos e estamos contentes, porque conseguimos três pontos importantes, frente a um adversário que tinha conseguido criar problemas às outras equipas grandes. Era imperial que conquistássemos os três pontos e acabámos por fazer um bom jogo.
A equipa está bem. Como todas as equipas, ainda tem algumas coisas para melhorar, mas estamos a fazer as coisas bem. Ganhámos 0-5, criámos ocasiões e estamos contentes com a conquista dos três pontos.
Toda a equipa fez um bom jogo. O Quintero, o Casemiro... Todos fizeram um bom jogo. A equipa está sempre acima das individualidades e estamos satisfeitos com todos.
A equipa tenta sempre marcar e não sofrer. Às vezes consegue, outras não. Hoje era importante não sofrer e mostrar uma solidez defensiva.
---
Casemiro
Estou muito feliz com o primeiro golo com a camisola do FC Porto. Sem dúvida que tenho de destacar a primeira da segunda parte. Fizemos o resultado na primeira parte e na segunda parte não baixámos, seguimos com o mesmo ritmo, querendo sempre o golo. Estamos todos de parabéns.
A equipa tem vindo a trabalhar bem e os que vão entrando têm correspondido. A equipa está de parabéns por mais um grande resultado e seguimos de forma positiva e torcer para que o Braga faça um bom jogo com o Benfica para nós diminuirmos a desvantagem.
Contente. É ali que gosto de jogar e onde sou feliz e tento corresponder da melhor forma para a equipa e para o professor Lopetegui. Seja o 6, ou outros médios também estão a ajudar a marcar, aliás, toda a equipa está a marcar, e todos atacam e todos defendem. Jogamos sempre em grupo.
Estou feliz por voltar. É importante voltar à seleção. Mas tenho de agradecer ao grupo que tem-me ajudado a isso, e também com o meu trabalho. Vão continuar a trabalhar para cada dia estar ainda melhor física e tecnicamente.
---
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4202125
2008.
Je ne pensais pas qu'il fallait remonter à si loin.