Casemiro
Foi um triunfo importante, mas, tal como a derrota com o Sporting, também já é passado. Temos de pensar já no próximo desafio. Agora é recuperar. Parabéns à equipa.
---
Fabiano
Vencemos um adversário muito difícil, mas ainda faltam muitos jogos e temos que nos concentrar ao máximo para buscar mais resultados positivos.
Acho que nenhum jogador entra em campo com o pensamento de que vai errar. Temos que dar o nosso melhor e tentar acertar. Temos de conversar entre nós e olhar para a frente e melhorar.
Temos o nosso tipo de jogo, o treinador passa-nos o que quer, jogamos como nos sentimos melhor. Ele passa características para o grupo e temos que trabalhar, independentemente da forma como saímos a jogar, fazendo o que consideramos positivo para a equipa.
---
Héctor Herrera
Creio isso resulta da vontade de jogar bonito. Muitas vezes é isso que sucede, queremos jogar para agradar ao público, que que os nossos adeptos se sintam contentes e se sentir contente e venham ao estádio.
Fui eu que errei o passe. São coisas que se passam num jogo. Eu não queria errar, mas...
Os erros são perdidas de bola muito simples. Relaxar, baixar a intensidade. Creio que é isso que está a suceder e sofremos golos por causa disso.