Bien fait Laporte cette petite victime. ![]()
Cc'est donc bien un pokemon https://www.google.ch/search?q=pachycephalosaurus&biw=1920&bih=920&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=aNtGVIrgO46sOs_IgYgP&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=kranidos&spell=1
![]()
Wtf c'est quoi cette merde
J'ai arrêté Pokemon à la 3G perso (Rubis Saphir)
Ca remonte tout ça. ![]()
Moi j'ai déjà préco la version rubis oméga sur 3DS perso ![]()
J'ai juste taper ton truc + pokemon pour le trouver ![]()
DragaoRacaille Voir le profil de DragaoRacaille
Posté le 22 octobre 2014 à 00:30:26 Avertir un administrateur
Moi j'ai déjà préco la version rubis oméga sur 3DS perso
Rigole pas j'avais kiffé la Rubis Saphir à l'époque moi. ![]()
Pokemon rouge > all ![]()
J'avais surkiffé argent moi ![]()
Pokemon noir 2

J'annonce déjà notre victoire sur le sol espagnol au passage.
Un petit 0-2 au calme et sans pression.
SD je t'ai mis en sang cette fois-ci. ![]()
Cet excès d'optimisme. ![]()
On appelle ça être réaliste.
Non mais sérieux je suis le seul optimiste guy du topic faut bien tenté d'équilibré la balance. ![]()
Alors TP je te vois souvent la nuit.
D'ailleurs j'étais pratiquement sûr que tu répondrais.
Que fais-tu ? ![]()
Ricardo Quaresma
Claro que espero ter mais oportunidades de jogar. Todos sabem que não gosto de estar no banco, de estar atrás de outros. Sei que tenho valor para jogar mais. Resta-me trabalhar e esperar por mais oportunidades.
Foi um passo importante para chegar aos oitavos de final, por isso era importante ganhar. Sempre disse que acredito neste plantel do FC Porto, tem muitos jovens de qualidade.
---
Julen Lopetegui
O Ricardo entrou com muita energia e conseguiu marcar. Mereceu o golo. Todos mereceram. Está a trabalhar de uma forma fenomenal.
Por vezes escolho-o, outras vezes não. Quando entra, dá o máximo e tem uma excelente atitude. Máximo nível sempre que é chamado.
Estamos muito satisfeitos com os adeptos e hoje voltaram a apoiar-nos.
É uma situação que não é real. Hoje jogou a mesma equipa de outros jogos. Mudámos um ou dois jogadores em relação ao primeiro onze da Champions. Escolhemos sempre 11 jogadores e temos prioridades.
Ainda nada está garantido. Temos sete pontos e ganhámos hoje três a um rival muito duro. Fizemos um bom jogo. Foi um bom jogo de futebol. Conseguimos a vitória mas ainda tudo é possível.
O rival também tem mérito. É uma grande equipa e os jogos têm momentos diferentes. Hoje assistimos a momentos de futebol muito bons. É verdade que na segunda parte baixámos um bocadinho de rendimento, vínhamos de um jogo muito difícil e isso pesou.
---
Héctor Herrera
Graças a Deus tive a oportunidade de marcar e marquei. São coisas que trabalhamos durante a semana e que o treinador preparou para a partida.
Fisicamente sinto-me bem. Os treinadores fazem um bom trabalho de recuperação e isso tem-se visto na equipa.
Não sei explicar; se calhar acusámos alguma pressão pela vantagem. Eles também subiram as linhas, começaram a dar menos espaços, a pressionar mais e também têm algum mérito. No entanto, conseguimos voltar à luta no jogo e um lance individual resultou noutro golo.
Estamos contentes com o que fizemos, mas sabemos que ainda não estamos qualificados. Ainda faltam disputar alguns jogos e temos de fazê-lo da mesma maneira que fizemos até agora. Não podemos relaxar por estarmos no primeiro lugar, temos de continuar desta forma para terminarmos no primeiro lugar.
Foi importante vencermos, porque vínhamos de um jogo difícil no fim de semana, em que perdemos com o Sporting. A maioria pensava que poderíamos estar desmotivados por causa disso, mas a equipa continua motivada, consciente do que tem jogado e hoje demonstrámos que podemos fazer as coisas. Estando unidos e sendo uma grande equipa, podemos vencer as competições que temos pela frente.
Ultimamente temos sofrido golos por erros nossos e, por isso, temos de ser mais cuidadosos para não os cometermos, porque isso pode custar-nos uma derrota ou empate.
---
Danilo
Temos de os minimizar. De uma maneira ou de outra, é importante que terminemos já com os erros, porque isso atrapalha-nos e cria-nos dificuldades nos jogos. Não estou a crucificar este ou aquele jogador, porque eu também já falhei. Como vamos minimizar isto? Com trabalho e muita concentração. Mas tenho de ressaltar esta equipa maravilhosa e a alma do FC Porto. O Ricardo estava no banco, entrou e ajudou-nos muito.
Isto é uma coisa atípica, porque trabalhámos muito durante a semana. Os erros não são uma coisa que inventamos no jogo. Trabalhamos durante a semana, temos jogadores com potencial para fazê-lo, o 'míster' pede muito que joguemos dessa maneira e temo-lo feito. Os erros têm ocorrido, mas eles não podem acontecer, porque nos prejudicam muito e cabe-nos cobrar entre nós para errarmos o mínimo possível.
Já temos esse reforço. O Ricardo é um jogador muito humilde, trabalha de uma forma bastante séria no dia a dia. Por vezes as pessoas falam coisas, mas ele é uma referência dentro do balneário. Mesmo quando não joga, o Ricardo dá-nos sempre força, procura conversar com todos e apoiar. Hoje precisávamos dele em campo, ele ajudou-nos e o mérito é todo dele.
Demos um passo muito importante. Era um jogo crucial, não só para a Champions como para o decorrer da temporada, porque dá confiança. Agora, ainda não estamos apurados. Vamos procurar trabalhar, manter a concentração e procurar jogar bem para conquistar as vitórias.
O jogo de hoje deu-nos um pouco mais de tranquilidade. Não digo que nos retirou responsabilidade, mas sabíamos que tínhamos de vencer. Vamos curtir a vitória, mas a partir de amanhã concentrar-nos no Arouca, porque será um jogo difícil.
---
Jackson Martínez
Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Tratámos de fazer uma boa partida, mas depois do empate eles começaram a criar mais perigo, com controlo de bola. Tentámos evitar a profundidade do seu futebol. Eles também fizeram um muito bom jogo.
Foi um momento difícil, mas tratámos de superar. Temos sofrido golos por erros nossos, não em situações criadas pelos adversários.
Se os adeptos vêm ao estádio é para apoiar a equipa. Ver os adeptos do Bilbau a perder por 1-0 - e a saber que podiam ficar de fora da competição - e a animarem sempre a equipa, é algo admirável. O FC Porto habituou-se a ganhar e a jogar bem. A pressão é sempre forte. Precisamos do apoio dos adeptos.
Quando ia chutar senti que fui empurrado por trás e caí. Tenho de ver na TV para tirar as dúvidas.
Je me suis réveillé pour casser la croûte. ![]()
Perso les décla de joueurs je lis jamais ça c'est tout le temps la même chose. ![]()
Ok moi j'ai pas dormis encore.
Fin je suis habitué de la nuit aussi.
Tu es en vacance?
Moi je taff à 13h mais bon j'ai l'habitude. ![]()
En vacances depuis le 10 octobre et jusq'au 03 novembre. ![]()
albatar.
J'me fais chier je crois que je vais pas allé dormir. ![]()
Comment j'suis dég quand même l'excitation de ouf chaque fois que j'attends la LdC, je vis le match et quand il finis je me rend compte que le prochain est dans deux semaine et que ce WE on joue Estoril ![]()
En plus on joue même pas Estoril on joue Arouca ![]()