Bruno Martins Indi
Os holandeses são muito calmos, deixam-te andar tranquilo. No Porto é diferente. Ouço muito: 'Ei Bruno, ei Bruno!" Toda a gente quer um autógrafo e uma fotografia comigo. É ótimo ser assim valorizado, mas às vezes é complicado, como, por exemplo, se queres estar a comer calmamente.
Espiritualmente ainda mantenho contacto com Van Gaal. Eu penso nele e acho que ele também pensa em mim.
Fiz bem em não ter saído mais cedo do Feyenoord. Agora é que precisava de dar este passo.Quando emigras para um país estrangeiro, começas a conhecer-te muito bem. Em Portugal só tenho a minha mulher e a minha filha. Estamos totalmente por nossa conta. Não podemos visitar a família sempre que nos apetece. Acho que agora lido melhor com isso do que se tivesse deixado cedo a Holanda.
---
Óliver Torres
A Liga começou há pouco tempo. A nossa prioridade é esta competição e vamos dar o máximo para recuperar esses pontos.
Sabíamos que era um jogo vital, pois agora havia uma paragem. Precisávamos dos três pontos e nunca é fácil depois de um jogo de Liga dos Campeões. A equipa soube sofrer e é uma vitória que nos vai fortalecer.
Sinto-me muito bem, com a confiança do treinador e dos companheiros. A equipa está no bom caminho e ainda podemos melhorar muito. Temos grandes jogadores, o treinador quer que a equipa jogue sempre bem e nós gostamos muito disso. Vamos continuar a trabalhar para praticar um futebol mais bonito.
---
Rúben Neves
É com grande orgulho que recebo esta notícia, mais um sonho concretizado, um prémio com um grande significado, se calhar por ser adepto desde pequenino deste clube tão grande!
Obrigado a todos que têm estado do meu lado nos bons e maus momentos, quero partilhar este prémio com todos vocês que têm sido uma excelente ajuda ! Obrigado principalmente à minha família, amigos e, claro, à namorada, que de tudo fizeram e continuam a fazer para me ver bem! E um obrigado especial, claro, a toda a equipa que também me ajudou sempre e da melhor forma!