Kelvin
Muito feliz pela vitória e pelo golo marcado... Mais feliz ainda pela convocação para a Seleção Brasileira! Sem palavras... Obrigado Senhor por tudo!
---
Yacine Brahimi
Quatro pontos de diferença é pouco nesta altura do campeonato, porque restam muitos jogos pela frente.
Ganhar foi muito importante para a confiança dos jogadores.
---
Otávio
Estou muito feliz no Porto. Fui muito bem recebido e, como o plantel tem vários brasileiros, tudo fica mais fácil. O Hélton ajuda-me bastante e aconselha-me, assim como os outros jogadores. É um exemplo para todos. Como pessoa e como profissional.
Os meus pais também estão a morar comigo, o que ajuda bastante. Tudo é tranquilo por aqui. As pessoas falam a mesma língua e, claro, fica mais fácil.
O Estádio do Dragão é muito bonito. É um lugar espetacular. Mas estou ainda a conhecer a cidade. Cheguei há poucos dias e ainda não consegui ver tudo.
---
Helton. 