CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 01 octobre 2014 à 17:06:18

Je vais organiser une ablation de reins à tarif groupé :)

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
01 octobre 2014 à 17:33:02

La fin du match d'hier soir :bave:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
01 octobre 2014 à 18:07:35

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/10665370_10152745118729485_5680549745135731852_n.jpg?oh=dc45f85ab0790b6412d1c5a8177d4a41&oe=54C5100E&__gda__=1421608728_22ac58fa873753fc700c16fa67877a7d

On dérange. :)

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
01 octobre 2014 à 18:19:49

La SIC c'est benfiquista donc normal, pas vraiment surprenant :rire2:

Toshiba33
Toshiba33
Niveau 11
01 octobre 2014 à 18:23:44

Ah oui quand meme :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 octobre 2014 à 18:44:43

Julen Lopetegui :d)

Jackson nâo estava a cem por cento e preferimos esperar pela segunda parte.

Estou satisfeito com a reação da equipa, que fez um grande jogo contra um grande adversário. Na Champions, as falhas são penalizadas. Mas, a reação foi muito boa. Defrontámos uma grandíssima equipa, tivemos oportunidades claras e soubemos sofrer quando não tivemos bola.

Uma equipa grande tem de acreditar sempre.

Empates? A equipa ainda não perdeu nenhum jogo...

O Shakhtar é uma equipa que gosta de jogos partidos, e era importante não nos partirmos, por isso optei por Ivan (Marcano), que fez um grande jogo.
---

Maicon :d)

Este empate sabe a alegria por um lado, mas tristeza por outro. A equipa esteve bem. Queríamos a vitória, mas infelizmente não a conseguimos. Mas o ponto acaba por ser importante, porque dá mais ânimo para o próximo jogo.

Como referi, a equipa entrou forte, firme. Falhámos um penálti e outros lances e depois tivemos dois erros defensivos que deram dois golos ao Shakhtar. O mais justo era a vitória para o FC Porto. Agora é bola para a frente.
---

Jackson Martínez :d)

Entrámos para atacar e procurar o golo. A entrada de jogadores frescos, como Quintero, ajudou muito.Os golos são consequência de um bom trabalho coletivo.

Surpreendido não fiquei. Não assinei para ser titular. Todos trabalhamos para ter uma oportunidade. Se o treinador optou por outro e não por mim, vai ser sempre respeitado. Nisto há que pensar na equipa. Não podia mentir ao treinador, não estava a 100%. A satisfaçao de poder entrar, marcar e ajudar a equipa é sempre boa, sem me esquecer de que o jogo coletivo é que leva aos golos.

Ir para o banco foi uma decisão acertada entre mim e o treinador, mas muito mais por ele, que sabe o que a equipa necessita e viu que era necessário eu ficar no banco. Optou pelo Aboubakar, que fez um jogo excelente e logicamente também esperava esta oportunidade.

Estávamos a trabalhar muito bem, a equipa estava a jogar bem, mas faltava a concretização. As estatísticas mostram que fomos nós que tivemos mais oportunidades e mais bolas.
---

Danilo :d)

Só não estou mais feliz, porque, para mim, o resultado é mentiroso. Controlámos o jogo, tivemos sempre oportunidades de marcar e sofremos os golos em falhas nossas. Mas estou muito feliz com a reação da equipa, mostrou espírito de trabalho, de luta, e isso também é importante.

Festejámos como uma vitória também porque nos valeu a liderança do grupo e porque, pelas circunstâncias da partida, foi muito importante conseguir empatar. Saímos regenerados de um jogo difícil, contra uma equipa muito qualificada. Agora é buscar minimizar os erros para ganhar as partidas.

Acho que os erros não podem ser atribuídos à juventude da equipa. Atribuo-os a um dia mau dos jogadores. Eu já falhei, outros já falharam. Isso é natural, temos de proteger a equipa e o grupo. É natural que os erros aconteçam e cabe-nos minimizá-los para chegar às vitórias.

Se tivéssemos pensado que o jogo estava perdido, não conseguiríamos ter empatado. Demonstrámos que nunca desistimos. Esse é o espírito do FC Porto. Mostrámos isso. Estamos satisfeitos pelo empate.
---

Bernard :d)

O Shakhtar fez uma oferta superior e o FC Porto não chegou a acordo com o banco. Sempre deixei claro que o meu desejo era ir para o FC Porto. Infelizmente não aconteceu, quem sabe no futuro não haverá essa oportunidade.

Fazia muitos jogos no Brasil e aqui tive uma caída grande, com problemas no clube e com o treinador. Cabe-me fazer o meu trabalho, não vou ficar para sempre no Shahktar, vão aparecer outros clubes. Enquanto estiver aqui, tenho de cumprir o contrato e dar o melhor pelo clube.
---

Jordy Clasie :d)

Bruno Martins Indi já tinha assinado e o treinador Julen Lopetegui deu-se ao trabalho de chegar a falar comigo. Isso demonstrou claramente que ele me queria.

Parecia a altura lógica para sair. O FC Porto abordou o Feyenoord e eu estava a sentir-me bem com a possibilidade de jogar em Portugal. Um clube lindo num país lindo, que luta sempre pelo títulos e disputa a Liga dos Campeões.

Todas as condições estavam claras, dependia do acordo entre os clubes. O FC Porto chegou a oferecer 6 milhões de euros, mas depois terminaram os contactos. Aí senti que a hipótese se estava a afastar e fiquei com dúvidas: será que o clube me queria realmente?

Na última semana do mercado de transferências apresentaram-me uma proposta para renovar e em dois dias ficou tudo acertado.

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 01 octobre 2014 à 18:57:05

Bernard n'aurait plus sa place dans ce Porto ci :(

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 octobre 2014 à 18:58:39

Quand tu vois Quaresma/Tello actuellement il aurait sa place, mais ça nous aurait coûté cher je pense. :(

Brahimi-Jackson-Bernard :bave:

C'était son père qui l'a envoyé au Shakhtar non ?

SoldierBoy
SoldierBoy
Niveau 7
01 octobre 2014 à 18:59:12

bernard cette rage :rire:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 octobre 2014 à 19:00:39

Dommage qu'on ait raté Clasie quand on voit qu'hier on a dû titulariser un défenseur central de métier.

Oui moi je veux tout les joueurs possibles. :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 octobre 2014 à 19:01:18

Et ça valait à coup sûr mieux qu'Otavio à 7M, pour un million de moins, un grand espoir néerlandais qui a déjà de l'expérience et des sélections.

brahimimadjer
brahimimadjer
Niveau 5
01 octobre 2014 à 19:19:43

https://vine.co/v/OmA2UFpl7BT omg :bave:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 octobre 2014 à 19:54:32

Si.

QuikBongCurl21
QuikBongCurl21
Niveau 10
01 octobre 2014 à 19:57:07

Non, c'était aux alentours de 12M

QuikBongCurl21
QuikBongCurl21
Niveau 10
01 octobre 2014 à 19:58:26

http://foradejogo08.blogspot.ch/2014/08/feyenoord-quer-12m-por-clasie-fc-porto.html?m=1

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 octobre 2014 à 20:02:35

Il dit lui-même que Porto a fait une offre de 6M.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
01 octobre 2014 à 20:27:35

C'est surtout que Feyenoord s'est empressé de le renouveler pour le garder.

SoldierBoy
SoldierBoy
Niveau 7
01 octobre 2014 à 21:35:46

BENFICA /RIRE/

SoldierBoy
SoldierBoy
Niveau 7
01 octobre 2014 à 21:37:43

JULIO CESAR /RIRE/

SoldierBoy
SoldierBoy