Belluschi desmente abordagem do Olympiacos
O argentino recordou que qualquer clube interessado terá de passar primeiro pelo FC Porto, com quem tem contrato, mas não colocou de parte a possíbilidade de regressar ao futebol grego.
Belluschi desmentiu as notícias que o colocavam na rota do Olympiacos de Leonardo Jardim, confirmando as declarações de Alberto Meo, seu empresário, a O JOGO.
"Até agora não fui contactado pelo Olympiacos. Tudo o que soube foi pelos jornais e Internet. Não esqueci os bons momentos que passei na Grécia e naquele clube que ficou no meu coração. Um regresso seria interessante," confessou ao jornal grego "Gazzetta".
Antes de falar numa hipotética transferência, Belluschi deixou bem claro o caminho que as negociações deverão tomar: "Ainda tenho contrato com o FC Porto. Vamos tentar clarificar algumas coisas em relação ao meu futuro nos próximos dias".
OJOGO
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2614470
Je sais pas pourquoi mais j'aimerais voir un retour do Samourai. Il me manque. 