Julen Lopetegui
Não olho para a classificação, veremos isso com mais atenção mais à frente. Estamos no início do campeonato, isso não me preocupa tanto como o jogo com o Sporting, um adversário forte. Neste momento estamos centrados num jogo exigente e com história no futebol português.
Se considerasse que não era benéfica acha que a faria? Os plantéis modernos são amplos, no futebol moderno há muitas competições e entendemos que é melhor fazer esta gestão do grupo. Estamos convencidos disso. Estou encantado com a resposta e a atitude de todos os jogadores. Esta é a maneira que temos de gerir e sentir um grupo de jogadores e na qual acreditamos a 100 por cento.
Cada partida é um caso e faremos uma gestão que acharmos necessários. Eu conheço, melhor do que ninguém. este balneário, os jogadores e a análise é feita jogo a jogo. Esta viagem é longa e difícil e precisaremos de todos. De todos. Temos a certeza que todos vão ajudar e nos momentos-chave da época ainda estão longe e devemos chegar lá fortes.
Queremos que todos estejam preparados para jogar. Têm capacidade para dar uma boa resposta. Se jogam é porque achamos que têm capacidade.
Se vai haver muitos golos ou não, não tenho bola de cristal. Mas, com bons jogadores há mais possibilidades.
É mais um desafio mais da equipa num jogo que, por ser um clássico já é bonito por si. Queremos ser os protagonistas e ser capazes de competir bem.
Estão todos bem, alguns com pequenas mazelas, mas amanhã decidiremos a convocatória e depois o onze. Estão todos preparados.
São jogos com um condimento especial. Um clássico do futebol que conheço desde pequeno. É bonito e é agradável poder participar, à margem da questão dos três pontos.
Qual é o melhor onze? Vamos prourar eleger os onze que nos dá mais garantias. Queremos ser protagonistas e fazer um bom jogo.