CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
20 septembre 2014 à 01:59:21

Paulo Bento ce soir :d)

Na quarta-feira, depois do jogo com a Albânia, o presidente da federação comunicou-me que não iriam continuar a contar com os meus serviços. A decisão foi da direção.

A decisão foi de Fernando Gomes ?

:d) Se fosse só pela vontade de Fernando Gomes, continuaria a ser selecionador. Depois do jogo com a Albânia, ele terá falado com outras pessoas e chegou-se à conclusão de prescindir dos meus serviços. Não foi só uma decisão do presidente E não partiu de mim a decisão de deixar o cargo.

Razões da demissão :

:d) Não existiam as mesmas condições, pelo o que se passou no Mundial teve a consequência máxima depois do jogo da Albânia, que tínhamos a obrigação de ganhar. Houve uma conversa aberta. O jogo com a Albânia foi a gota de água e haveria coisas anteriores e que vieram à baila. Suponho que seja uma decisão da direção da federação.

O ciclo da renovação :

:d) Fui honesto com o presidente e disse-lhe que não restavam as condições que existiam antes. Além do resultado com a Albânia, e do que se passou no Mundial, há também a questão da renovação da seleção. Eu sempre defendi que deveria existir um ciclo de dois anos e não do Mundial para o jogo com a Albânia. Não estou seguro que partilhássemos todos dessa mesma ideia, creio que havia uma expetativa que essa renovação fosse maior do que aquela que eu perspetiva e pretendia. E acho que isso acabou por ter algum peso agregado ao resultado e ao mundial. Havia no fundo um pensamento comum que era preciso renovar, mas o pensamento não era assim tão comum.

Ser honesto :

:d) Não sei se abri a porta para sair. O que eu sei é que fiz o que tenho feito sempre desde que trabalho: ser honesto. Não posso dizer ao meu presidente, que é uma pessoa que respeito e com quem manterei uma boa relação profissional, algo que não sinto. Tenho de ser honesto e foi isso que fiz nessa terça-feira.

Cristiano Ronaldo :

:d) Tem a ver com a maturidade que a vida nos vai dando. Ninguém deve habituar-se a perder, porque o objetivo do jogo é sempre ganhar, mas com a experiência devemos saber lidar com a frustração e isso faz parte da nossa atividade. Com o tempo o Cristiano Ronaldo não vai acomodar-se, mas vai saber gerir melhor a incapacidade que por vezes temos de atingir os objetivos.

O melhor capitão ?

:d) Joguei com muita gente experiente... Acho que o Cristiano Ronaldo é hoje uma pessoa mais madura do que era antes. Trata-se de um jogador de uma qualidade extrema, um excelente profissional, que se cuida muito, cumpridor de horários e tudo isso. Se me perguntar quem foi o melhor jogador com que trabalhei nestes 10 anos, direi que foi o Cristiano Ronaldo. Mas, se se tiver de escolher, e posso estar a ser injusto com muitos, o jogador mais completo, de maior profissionalismo, escolhia o João Moutinho. E escolho-o pela forma como entende o jogo, pelo profissionalismo e pela capacidade que tem de entender a ideias do seu treinador.

Houve interferência de Cristiano Ronaldo nesta decisão ?

:d) Cristiano não me confrontou diretamente com nada, não sei se o fez com a federação. Não quero acreditar que o tenha feito, porque abrir-se-ia um precedente. Quando se perde é quando se conhece melhor as pessoas.

Esperava mais de Cristiano Ronaldo ?

:d) Não esperava nem mais nem menos do Ronaldo. Tive um prazer enorme de treinar a seleção, e Ronaldo foi o melhor jogador que treinei e o que mais nos ajudou a alcançar muitos objetivos.Eu contribuí de alguma maneira para que ele tivesse o grande rendimento na seleção.

O desentendimento com Pinto da Costa :

:d) Antes de tudo devo dizer que tenho um enorme respeito pelo FC Porto, pelos seus adeptos, portuenses e cidade do Porto. E isso não pode nem deve confundir-se com uma troca de palavras em que cada lado defendeu os seus interesses. Nunca serei treinador do FC Porto? Quem o disse foi o presidente do FC Porto. Mas, muitos treinadores fizeram carreira sem nunca treinar o FC Porto.

Sucessor de Jorge Jesus :

:d) Não sou sucessor de nada. Neste momento penso no que vou fazer, mas sem qualquer tipo de urgência. O Benfica está muito bem servido no que diz respeito a treinador.

Regresso ao Sporting :

:d) É um lugar comum, mas nunca devemos dizer que desta água não beberei. O Sporting tem um treinador que tem um percurso extraordinário no Estoril, desde a II Liga às competições europeias. É jovem e competente.

Qual é a relação de Jorge Mendes e que peso tem na federação ?

:d) Representa muitos jogadores da Seleção e representa o ex-selecionador. Há uma relação profissional e à parte, tenho uma relação de amizade e cada um sabe quais são as suas funções.

Jorge Mendes teve alguma interferência ?

:d) Nunca, em momento algum, o Jorge teve qualquer interferência; e ele sabe que isso não seria possível.

Como explica as ausências de Tiago, Ricardo Carvalho e Danny ?

:d) O Tiago ao fim de dois comigo do comando da seleção decidiu não voltar e acabámos por acordar um tempo para que refletisse e ponderasse. Estivemos em contacto e ele acabou, no prazo estabelecido, continuar com a ideia de abandonar a seleção. Não há aqui uma situação estranha; apesar de não ser uma opção inicial, queria contar com ele. Não fazia sentido convocar um jogador que tinha decidido não jogar pela seleção.

A situação Danny é muito simples e não tem nada a ver com um episódio disciplinar. Não senti da parte dele um compromisso. Danny é bom homem e inteligente e ele sabe a compreensão e solidariedade que tive. Após o jogo com Israel, ele não teve a compreensão da parte dele; e sabia, desde muito cedo, as minhas opções e o porque das minhas opções. O rendimento de Danny na seleção não foi extraordinário.

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
20 septembre 2014 à 10:53:39

C'est un troll le Eder en attaque ? Hugo Vieira :ok:

Tinie_Tempah
Tinie_Tempah
Niveau 10
20 septembre 2014 à 11:45:50

- Eder sur FIFA il est abusé et je pense qu'il le continuera malgré sa baisse de gen cette année. Aboubakar je n'ai pas testé. En toi cas c'est une valeur sûr avec sa frappe, vitesse potable et stat physique, un vrai numéro 9 (pas comme en vrai :hap: ).

- Quintero a toujours été énorme avec sa frappe du gauche et vu que dans ce FIFA les frappes en finesse sont de retour... Seul bémol, il est super naze défensivement et ne descend pas, c'est pour ça que je joue avec deux MDC.

- Quand à Brahimi, je l'ai testé sur FUT14 et était déjà très bon avec son 73 de gen, j'avais été surpris par sa conduite de balle dans le jeu. En plus sur ce FIFA je pense que les skills risquent d'être plus dur à placer contrairement au mouvement simples (feintes de frappe, simples changements de directions et accélérations avec le joystick droit), ce qu'il fait très bien.

:oui:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
20 septembre 2014 à 11:48:57

Porto veut racheter les 80% des parts de Brahimi. 8M.

brahimimadjer
brahimimadjer
Niveau 5
20 septembre 2014 à 11:49:38

Le 14 coutera combien apres la sortie du 15 ?

Jean-Bouteflika
Jean-Bouteflika
Niveau 10
20 septembre 2014 à 11:50:45

C'est quand le prochain match de POrto?

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 20 septembre 2014 à 11:52:50

Demain

Tinie_Tempah
Tinie_Tempah
Niveau 10
20 septembre 2014 à 11:53:27

Je pense que c'est une bonne chose d'acheter les parts de Brahimi, faut juste espérer qu'il dure à ce rythme là toute la saison et qu'il ne lui arrive rien. Dans tous les cas, on le revendra pour plus.

BrahimiMadjer
Posté via mobile le 20 septembre 2014 à 11:49:38
Le 14 coutera combien apres la sortie du 15 ?

:d) aucune idée

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
20 septembre 2014 à 12:57:07

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/porto/interior.aspx?content_id=4134376&page=-1
Oliver. :cool:

Tinie_Tempah
Tinie_Tempah
Niveau 10
20 septembre 2014 à 13:51:35

Ouais mais Brahimi a une place que Rafa n'a pas dans mon coeur de supporter, en plus des points que j'ai cité :coeur:

En plus Rafa est plus cher.

Sinon SD, toi aussi Quaresma est plus cher que Nani sur le marché des transferts ? :rire2: (t'es bien sur PS3 au passage ? ou bien sur PC ?)

Tinie_Tempah
Tinie_Tempah
Niveau 10
20 septembre 2014 à 13:52:02

PS4*

TchekNorris
TchekNorris
Niveau 13
20 septembre 2014 à 14:38:36

BMG ils ont hack aussi le phone a Kim Kardashian ? :bave:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira