Adrián López
Sinto-me contente, acima de tudo, pela vitória. Foi muito vencer na primeira jornada da Liga dos Campeões a jogar em casa. Era importante estarmos a 100 por cento e conseguimo-lo, controlando o jogo. Claro que o meu primeiro golo pelo FC Porto também me deixa satisfeito.
A equipa jogou bem, não sofreu golos e conquistou uma vitória clara, o que lhe dá ainda mais confiança para os próximos jogos.
---
Ricardo Quaresma
A vontade da equipa foi a fórmula do sucesso. Em nossa casa temos que mandar, foi o que aconteceu, entramos com tudo, marcamos cedo. Continuando a trabalhar e os golos apareceram.
É importante começarmos com uma vitória. Não podemos facilitar, temos que melhorar muito, começamos bem, continuar a trabalhar como equipa e atingir os objetivos do club.
Estou super tranquilo, sei a qualidade que tenho, sei o profissional que sou, trabalho todos os dias, e espero as minhas oportunidades. Quando as tenho procuro fazer o que fiz hoje: jogara para a equipa.
---
Yacine Brahimi
Não sei se foi o melhor jogo da minha carreira, mas acho que a equipa esteve bem e fez uma boa exibição.
Foi muito importante entrar a vencer, era o primeiro jogo na Liga dos Campeões. Queríamos ganhar e entrámos na Champions da melhor maneira possível. Foi bom e importante para dar confiança à equipa. Espero que continuemos a fazer uma boa época.
---
Julen Lopetegui
A equipa entrou bem no jogo e tivemos a sorte de marcar logo nos primeiros minutos. Ganhar com um resultado amplo é sempre bom para a confiança dos jogadores. O mais importante é que encarámos com seriedade o jogo de princípio a fim.
As contas do grupo não valem para nada. Estamos moderadamente satisfeitos. Todos os jogos são importantes na Liga dos Campeões. A equipa teve uma segunda parte com grande atitude.
---
Jackson Martínez
Foi um jogo muito bom, não demos espaços. Fizemos um bom trabalho e temos de continuar assim. Uma entrada forte é sempre importante numa competição como esta.
Tivemos paciência para saber o momento certo para atacar e criar ocasiões de golo. Fizemos isso e, por isso, surgiram muitos golos. Fizemos um bom trabalho e agora temos que continuar assim.
Os grandes jogos ganham-se com uma grande equipa. Começámos com o pé direito. Uma entrada forte é sempre importante numa prova como esta.