CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 septembre 2014 à 23:54:57

https://www.google.com/maps/d/edit?mid=z_PZbwbfAF84.kkgoUrgAZ8RQ
this

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 septembre 2014 à 23:55:14

lieu en france + lieu au portugal et je t'ajoute

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 16 septembre 2014 à 23:57:58

je t'ai mp

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 septembre 2014 à 23:58:14

je t'ai répondu

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 17 septembre 2014 à 00:00:11

DT passe toujours? et mack?

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 septembre 2014 à 00:01:29

DT est passé ce soir, Mack on l'a pas vu depuis fin février.

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 septembre 2014 à 01:58:33

Julen Lopetegui :d)

Este é o primeiro jogo na fase de grupos, perante uma equipa que vai ser muito organizada, com muita experiência na fase de grupos, que tem 22 jogos sem conhecer a derrota, que tem muitos internacionais e que prepara quase exclusivamente a Champions. Jogou um dia antes de nós e será de certeza um jogo duro, difícil, temos que fazer as coisas bem para conquistar a vitória.

O que fizeram antes, tanto eles como nós, não vai influenciar o jogo de amanhã. Temos que ganhar com a nossa qualidade, ambição, organização e capacidade. Sem dúvida que é importante começar bem. O FC Porto quer começar bem contra uma equipa que vai exigir muito, com bons jogadores, passou duas fases de qualificação com boas notas e por isso vai levantar muitos problemas.

O BATE Borisov é uma equipa forte, que nos vai colocar muitos problemas. Eliminámos o Lille da e é líder da Liga francesa, há um grande nível na Champions. Teremos um rival que nos vai obrigar a fazer bem as coisas. Os jogadores estão preparados, cheios de ambição e com vontade para este jogo, o único que nos interessa. Já todos nos esquecemos do que se passou em Guimarães.

Alex Sandro vai estar. Valorizamos quem está, nunca falo sobre quem não está. Tentaremos ganhar a partida com os que estão disponíveis.
---

Maicon :d)

Estamos motivados. É um campeonato prioritário para nós. Esperamos começar com o pé direito, a equipa está bem, a crescer, sabemos que tem coisas para melhorar ainda, pois nenhuma equipa é perfeita.

Sinto que qualquer jogador dentro de campo é importante para o grupo. Todos os jogadores estão motivados. Temos mostrado que temos plantel.

Dentro de campo são 11 contra 11. Temos de fazer por merecer, trabalhar duro, tentar eliminar o mais rápido possível os nossos adversários. O nome não ganha jogos. Se formos pelo nome acabamos como na época passada, não passamos da primeira fase. A equipa está bem, sabemos que temos uma grande equipa e que vamos encontrar outra grande equipa. Estamos num excelente caminho.

Sinto-me um jogador como todos. Dou o meu melhor nos treinos e jogos. Espero continuar a ajudar a equipa.
---

Pinto da Costa :d)

Temos boas expectativas para a Liga dos Campeões, obviamente, e a primeira é de vencer o jogo com o BATE Borisov. A equipa está bem, fez um grande jogo em Guimarães e se não o tivesse feito, perante uma equipa como a do Vitória, que está em grande forma e é a revelação do campeonato, e ter de lidar com um trio de arbitragem que apitou da maneira que todos viram e que não quero qualificar, se não fosse realmente uma grande exibição, seria certamente impossível ter conseguido sequer o empate.

Esse resultado de Guimarães, que para nós não é positivo, está ultrapassado. A equipa compreendeu que fez a sua missão e que por fatores externos não foi possível vencer o jogo, mas está totalmente moralizada e os que entrarem em campo amanhã, frente ao BATE Borisov, vão, com certeza, dar uma grande alegria aos sócios.
---

PDC. :rire:

DinosPchlnvc
DinosPchlnvc
Niveau 10
17 septembre 2014 à 12:46:20

Salut

Je pense parier sur Porto ce soir en ligue des champions

J'aimerai des avis, je prend un risque ou pas? ya une possibilité que ça se passe mal? l'équipe joue bien en ce moment? :hap:

Merci :hap:

DinosPchlnvc
DinosPchlnvc
Niveau 10
17 septembre 2014 à 12:50:05

Ah ok :peur:

Pourtant l'adversaire a l'ai faible mais bon

D'autre avis? :ha^p:

fudido
fudido
Niveau 10
17 septembre 2014 à 12:52:20

victoire de Porto dans la souffrance :oui:

QuikBongCurl21
QuikBongCurl21
Niveau 10
17 septembre 2014 à 12:54:20

Moi je vois une victoire.

Et SD est toujours trop pessimiste :ok:

DinosPchlnvc
DinosPchlnvc
Niveau 10
17 septembre 2014 à 12:55:17

Ya pas de blessé coté porto? et normalement ce soir l’entraîneur ne mettra pas l'équipe B non? :hap:

DinosPchlnvc
DinosPchlnvc
Niveau 10
17 septembre 2014 à 14:06:44

up svp :hap:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
17 septembre 2014 à 14:09:38

Les remplaçants en C1 ? Victoire normalement ça devrait passer.

DinosPchlnvc
DinosPchlnvc
Niveau 10
17 septembre 2014 à 14:11:59

Ouai enfin jveux dire ce soir c'est une équipe compétitive qui joue pas l'équipe B quoi? :hap:

DragaoTuga
DragaoTuga
Niveau 10
17 septembre 2014 à 14:16:26

Oui, de toutes façons il y a plus vraiment de titulaires ça se fait surtout à la forme actuelle, à la fatigue etc. donc ce sera l'équipe la plus compétitive qui sera alignée avec les ressources de l'effectif.

ImagineTheWorld
ImagineTheWorld
Niveau 10
17 septembre 2014 à 14:16:55

On gagnera 1-0, 2-0 ou 2-1 :ok:

DinosPchlnvc
DinosPchlnvc
Niveau 10
17 septembre 2014 à 14:18:02

Okay merci les gars

J’espère que Porto gagnera, dans l’intérêt de nous tous :hap:

Gverreiros
Gverreiros
Niveau 7
17 septembre 2014 à 15:17:53

SD à genoux devant moi après notre victoire 3-0 ce soir. :ok:

Show de Brahimi et Jackson en feu ce soir.

Irma a parlé.

Et cette fois je serais la depuis le début on se fera pas niqué. :hap:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 septembre 2014 à 18:25:05

Enflammade, empate esta noite. :)

Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse
  • Cyclisme
  • Tennis de table
  • Boxe
  • Tennis
  • Basket
  • Arts martiaux / Sports de combat
  • Football
La vidéo du moment