Julen Lopetegui
O mais difícil é marcar um golo válido e não ser validado. Assim, fica mais difícil vencer. Atenção, os árbitros também erram, faz parte do futebol, mas além do golo invalidado há também um penálti por assinalar na primeira parte.
No futebol se marcas mais um golo do que o adversário ganhas. Se esse golo não é validado é mais difícil. Os árbitros são humanos, erram e ele enganou-se, acabando por nos prejudicar. Eu também me engano todos os dias.
Mão é uma crítica, é um facto que as imagens mostram. Ele errou como eu também erro no meu trabalho.
É normal que se comentam erros, o árbitro enganou-se, mas também é verdade que os árbitros têm de tomar decisões em dois segundos. São humanos, espero que os erros sejam cada vez menos.
Hoje fomos melhores, criámos muitas ocasiões de golo, as suficientes para vencermos por números claros. Estou contente com o rendimento do FC Porto.
O FC Porto não foi surpreendido pelo Vitória de Guimarães, uma equipa forte. Sabíamos como eles jogariam, sabíamos que quais as dificuldades que teríamos de enfrentar. Mas, mesmo na primeira parte as oportunidades, as mais claras, são nossas.
Hoje não estávamos a pensar no outro jogo, mas apenas neste. Fomos superiores ante uma boa equipa. Merecíamos ter ganho, mas é futebol.
---
Jackson Martínez
É uma equipa que trabalhou muito bem. Fizeram um excelente trabalho, agarraram o jogo. No primeiro tempo estiveram muito bem. Nós na segunda parte saímos com outro rosto e tivemos mais oportunidades de ganhar o jogo.
Encontrámos dificuldades em todos os jogos. Temos de respeitar os rivais. É uma pena não termos conseguido os três pontos, que eram muito importantes para nós. Dou graças a Deus por marcar golos, mas hoje não estou contente porque a equipa não ganhou.
Agora, na 'Champions', temos de melhorar as coisas que são precisas melhorar. Mas será um jogo diferente. O Vitória esta a fazer um excelente campeonato, por isso tem os pontos que tem.