Lopetegui
No futebol, nada é fácil. No futebol profissional, as equipas estão muito bem preparadas. Temos de continuar a trabalhar. Por vezes tens uma ideia para o jogo e depois tens de mudar. O resultado acaba por ser um prémio justo.
Esperávamos dificuldades. É uma equipa forte, a pressionar e que joga muito bem com bola. Mas penso que a minha equipa teve a tranquilidade necessária e fez as coisas bem. Só é pena a lesão do Óliver, que deslocou o ombro.
Vamos ver o que se passa até ao final. Estamos justos. Vamos ver.
Óliver é um jogador muito importante, esperamos que possa recuperar. Estamos 'justos' nessa posição.
Os capitães foram os que vocês viram. Não há nada a acrescentar; não é importante. O capitão é Jackson e ponto final.
---
Jackson
Sabíamos que ia ser uma partida muito fechada. Tivemos dificuldade em apresentar a habitual circulação de bola. No primeiro tempo serviu para perceberemos que tínhamos de procurar outros espaços para jogar, ter maior mobilidade para criar perigo e assim foi desde o primeiro minuto da segunda parte. Fomos mais efetivos nos passes e chegámos aos golos.
Estou contente pelos golos, mas ainda mais contente com o rendimento da equipa. Estou satisfeito com o trabalho que temos vindo a fazer e com a nossa exibição frente a um rival muito complicado.
É normal haver interesse de outros clubes sempre que um jogador apresenta um bom rendimento. Mas eu limito-me a jogar e há pessoas que se encarregam do resto. Quero simplesmente desfrutar de cada dia e não falar do futuro. Tudo chega no devido tempo.
Se vou continuar? Até agora sim. Hoje estou tranquilo, amanhã também seguirei tranquilo. Estou contente no FC Porto e como já disse o resto não me diz respeito. O clube encarrega-se disso e o que menos me preocupa é o dia de amanhã.