CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Liste des sujets

FC PORTO : Les Dragons Bleus

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 16 juillet 2014 à 20:29:06

1 but pris par Fabiano et 1 par Ricardo :(

Kadu :ok:

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
16 juillet 2014 à 20:31:53

Pas mal :oui:

Mais l'important aurait surtout été de voir comment ça a joué :(

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 16 juillet 2014 à 20:37:03

Kelvin rentre, on marque 5 buts, coïncidence ? :non:

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
16 juillet 2014 à 20:41:58

J'espère que Ricardo Pereira aura pas mal d'opportunités cette saison. :(

J'adore ce joueur :oui:

Bioux932
Bioux932
Niveau 9
16 juillet 2014 à 20:49:39

Kelvin :bave:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
16 juillet 2014 à 23:53:24

-------------------------------------------------
No_Name_Boys | 16 juillet 2014 à 15:42:07

Les immeubles autour du BragaParque ce sont les immeubles où vivent:

- Os Ciganos.
- Os Brasileiros.
- Os Caboverdianos.
- As prostitutas.
- Les étudiants Erasmus.
-------------------------------------------------

Le cigano avec qui tu avais eu des problèmes venait de là si je ne me trompe pas right ? :noel:

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
16 juillet 2014 à 23:56:36

'tin on a marqué que des buts dégueulasse contre Venlo :rire:

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
17 juillet 2014 à 00:24:09

+1.

Porto B a perdu 3-2. :(

Bioux932
Bioux932
Niveau 9
17 juillet 2014 à 00:27:11

Ou voir les buts ?

AdeptoFCPorto
AdeptoFCPorto
Niveau 10
17 juillet 2014 à 00:28:43

Les buts :d) http://youtu.be/nkuYLyXqVLw

Bugstars
Bugstars
Niveau 10
17 juillet 2014 à 00:32:22

La match contre Genk sera d'une meilleure qualité. :oui:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 17 juillet 2014 à 02:18:57

Kelvin énorme :bave:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 juillet 2014 à 03:05:18

Kelvin. :cool:

Bioux932
Bioux932
Niveau 9
17 juillet 2014 à 12:27:25

Ont a vraiment mal gerés le cas Iturbe !

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 17 juillet 2014 à 12:58:51

Osef on a Adrian maintenant :cool:

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 juillet 2014 à 12:59:46

11M c'est pas rien, il les vaut vraiment ? :(

fudido
fudido
Niveau 10
17 juillet 2014 à 13:00:25

pas de news concernant Brahiminho ?? :(

Tristan-Pereira
Tristan-Pereira
Niveau 70
17 juillet 2014 à 13:09:25

Tello est déjà intégré au groupe, une bonne chose. :oui:

Interview de Sami dans O JOGO :d)

Balanço da pré-época: "Faço um balanço muito positivo. Em termos de resultados também tem sido, porque temos vindo a fazer bons jogos, com muitos golos e só temos de tirar boas notas"

Primeiros temos como jogador do FC Porto: "Tenho de agradecer a forma como fui recebido. Sinto-me bem aqui e tenho uma boa relação com toda a gente. Estou no processo de adaptação a uma nova realidade e tem sido muito bom"

Expectativa: "Temos de pensar sempre no coletivo, no clube e em conseguir títulos. Ser mais um em ajudar é o meu objetivo"

Concorrência: É saudável. O FC Porto é um grande clube, com grandes soluções. Vou fazer o meu trabalho"

Jogar no meio: "Já houve alturas em que joguei nessa posição, tal como ontem. Jogo onde o mister quiser"

Sporting: "Sim, houve abordagens, mas não foi para a frente. Sei que houve uma abordagem, mas não chegou bem a mim. Acabei por optar por outra solução"

-----

Interview d'Adrian également :d)

Balanço da estreia: "Estou muito contente com a estreia, apesar de ter sido um jogo particular. Foi importante a equipa ter ganho para aumentar a confiança. Estamos todos a entrosar-nos melhor. Feliz, mas sobretudo pela vitória".

A integração: "Ainda só tenho três dias de treino, mas todos me trataram bem. Isso ajuda à integração e a verdade é que estou muito feliz com estes companheiros e com o clube".

A opção pelo FC Porto: "Um jogador quer estar sempre num clube grande e o FC Porto, pela história, pelos adeptos, pelas conquistas, é um clube enorme. Para mim é um orgulho estar aqui. Espero o quanto antes estar ao melhor nível possível para ajudar a equipa o melhor que possa".

A chegada de Tello: "Foi o seu primeiro dia, é mais um. Para mim é bom ter alguns espanhóis que ajudem à integração. É mais um para ajudar".

Objetivos: "O FC Porto aspira a ganhar o título e a Taça e na Europa é uma equipa que também conseguiu já grandes coisas. Pouco a pouco tentaremos chegar o mais longe possível. Pensar jogo a jogo, fazer as coisas como o mister nos pede".

Posição em campo: "No início jogámos com alas abertas, mas dependerá do que o treinador pretender. Seja onde for, sou um avançado habituado a jogar em várias posições . Gosto de ter mobilidade, ter espaços. Vou adaptar-me ao que pretender o mister".

Posição em campo favorita: "Esquerda ou talvez mais à frente no centro. Joguei em várias posições e gosto da liberdade no ataque"

----

Interview ensuite de Lopetegui :d)

Primeiras impressões: "As primeiras impressões são positivas. Foi um jogo de pré-época bom para correr, trabalhar, ganhar resistência, melhorar a carga, assimilar conceitos novos. Estou satisfeito com o trabalho dos jogadores".

Exibição positiva: "Defrontámos uma equipa com mais disponibilidade física, que trabalham há mais tempo. É normal que na primeira parte o ritmo tenha sido mais lento, mas trabalhamos bem. Na segunda parte existiram mais espaços, mas no cômputo geral estou satisfeito. É evidente que há muita coisa para trabalhar e melhorar, mas é para isso que cá estou".

Sobre Tello: "Jogou um bocadinho, mas esteve bem, nada mais. Prefiro falar no geral e no coletivo. Mas a equipa trabalhou bem, tentou pressionar alto, por vezes o físico não chegou, mas é normal que estejam cansados. Treinámos de manhã e temos tido dias preenchidos com sessões duplas. Mas quisemos ter a iniciativa do jogo e jogar em todo o campo. Pouco a pouco a equipa vai assimilar conceitos e ganhando capacidade física".-

O mesmo meio-campo: "Tentámos apenas dar minutos a todos e pouco a pouco vão ganhando ritmo, mas ainda é cedo para tirar qualquer tipo de conclusões em relação ao onze. Vamos trabalhando, vendo como evoluem e pouco a pouco aprofundando mais as coisas.

Ponta de lança fixo e três avançados mais móveis: "São maneiras diferentes de atacar. Nos jogos há momentos em que temos de atacar de determinada forma e noutras alturas com soluções diferentes, com uma linha de três, porque vamos ter jogos em que nos vão ser exigidas soluções diferentes".

---

Et pour finir l'ITW de Tello :d)

A opção pelo FC Porto: "O FC Porto é a equipa perfeita para demonstrar aquilo que não pude demonstrar antes. Trabalhando bem e somando minutos, poderei demonstrar o que valho".

O poderio do FC Porto: "O FC Porto é uma equipa grande, forte, que tem uma história impressionante. Vir para cá é um orgulho e um privilégio, sobretudo pela confiança que Julen Lopetegui demonstrou em relação a mim. Agora, quero devolver isso tudo em campo",

Sobre Julen Lopetegui: "É um treinador que me conhece bem das seleções jovens espanholas, que confia muito em mim e a verdade é que ele é o grande responsável pela minha vinda para o FC Porto".

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 17 juillet 2014 à 13:49:59

Adrian les vaut ces 11M, il est déjà confirmé :oui:

Pseudo supprimé
Pseudo supprimé 17 juillet 2014 à 14:06:26

La coupe de cheveux que s'est fait Quaresma :rire:

Sous forums
  • Catch
  • Musculation & Nutrition
  • Sports mécaniques
  • Rugby
  • Sports de glisse