msg qui ne va pas faire plaisir a Diesel...
Voila je croit que je suis en mesure de mettre fin a la rumeur Carlos Alberto...!!!
L´article qui suit est une interview officielle de Carlos Alberto, tellement officielle qu´elle provient du site officiel du FC Porto!!
l´interview:
25-08-2004 FUTEBOL
Carlos Alberto: «Espero sair feliz do estádio!»
Carlos Alberto conhece o sabor das grandes finais europeias e está disposto a contribuir para novo sucesso do F.C. Porto, na próxima sexta-feira, frente ao Valência. O www.fcporto.pt entrevistou-o durante a viagem para o Mónaco e tomou pulso às emoções do brasileiro.
FCP: Qual é o seu estado de espírito à partida para mais uma final europeia pelo F.C. Porto?
Carlos Alberto: Sinto-me muito feliz e orgulhoso, pois vou tentar ganhar o quarto título desde que estou no F.C. Porto e visto a sua camisola. É natural que espere vencer, pois é essa a nossa filosofia. Sinto-me mesmo muito feliz pelo momento fantástico que vamos viver.
FCP: Em sua opinião, como vai ser o jogo de sexta-feira com o Valência?
CA: Vai ser um jogo muito difícil, como são todas as finais. O F.C. Porto, no entanto, já está habituado aos grandes jogos e saberá estar à altura das exigências. Estarão em campo duas grandes equipas que vão querer vencer, portanto está tudo reunido para que se assista a um bom espectáculo.
FCP: O Carlos Alberto marcou um golo na final de Gelsenkirchen. Como é que se vive um momento desses? É daqueles instantes inesquecíveis?
CA: Marcar um golo é sempre bom e constitui uma grande alegria. É claro que numa final é ainda mais importante, pois ajuda a equipa a chegar aos seus objectivos e a vencer. O que conta nestes jogos é o título em disputa e não quem marca os golos.
FCP: A final do ano passado foi marcada pelo regime de contenção imposto pelo Milan. Acredita que o mesmo cenário pode repetir-se com o Valência?
CA: Acredito que o início deste jogo possa ter algum estudo de parte a parte, mas creio que F.C. Porto e Valência vão jogar para ganhar, portanto as pessoas vão poder assistir a um bom jogo. Pela minha parte, espero sair feliz do estádio!
FCP: A vitória recente na Supertaça Cândido de Oliveira acabou por motivar ainda mais o F.C. Porto nesta fase da temporada...
CA: Claro que sim! É sempre excelente começar a temporada a ganhar e conquistar um título importante como esse que conquistámos. É uma grande motivação e um estímulo essencial para os outros compromissos.
voila en gros apres une seance de traduction plutot compliquer, Carlos Alberto declare se sentir heureux au club ( cf le FC Porto) et se sent tres motivé a l´idée de defendre le titre d champion d´europe de Porto, il souhaite ainsi gagner des titres avec Porto cette année, son 4ème je croit...
Dc il semble qu´il n´es nullement l´intention de venir a Paris...!!!!!
Je suis tres enerver contre ces sites de merde comme psgtv.com ou lemeilleurdupsg.com, etc...
je leur ai envoyer un e-mail ils n´assument meme pas leur dire...ils ne m´ont pas repondu...