CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Forum
  • Accueil
  • Actus
  • Tests
  • Vidéos
  • Images
  • Soluces
  • Forum
Liste des sujets

Un PORTUGAIS pourrait traduire ça SVP?

peguy_ljuboja
peguy_ljuboja
Niveau 9
23 août 2004 à 13:51:44

Falta uma semana para encerrar as incrições no torneio francês
20/08/2004 - 09:03h

Enquanto o atacante Weldon faz as malas para deixar a Ponte Preta, o meia-atacante Danilo Sacramento, de 21 anos, acaba de desembarcar no Majestoso. Ontem, o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro confirmou: sua transferência para o Racing Strasbourg, da França, pode acontecer a qualquer momento. O reforço, por sua vez, chegou prometendo a mesma disposição para manter o ritmo do time, que ocupa a 3ª colocação na competição nacional.

" Estou conhecendo o Danilo agora. Só posso desejar toda sorte à ele aqui na Ponte como eu tive" , declarou Weldon, ao recepcionar o futuro substituto. A respeito da mudança para a Europa, Weldon abriu o jogo. " Ainda não tem nada fechado, mas sei que o presidente do time francês ( Egon Gindorf) veio conversar com o Marquinho ( Marco Eberlin, vice-presidente da Ponte). O que for decidido está de bom tamanho" , comentou.

Para evitar qualquer comparação ou uma responsabilidade excessiva, o novo contratado adotou um discurso cauteloso. " Tenho acompanhado as partidas da Ponte e vejo que o estilo do Weldon é diferente do meu. Sou um tipo de jogador que gosta de vir com a bola dominada do meio para concluir ou servir aos companheiros no ataque. Sou mais de armação" , explicou.

Danilo começou sua carreira no União São João, mas trabalhou no Cruzeiro, em 2002, por indicação do técnico Marco Aurélio. Defendeu o Vasco no ano passado, quando se tornou campeão carioca. Neste ano, jogou o Paulistão pela Portuguesa.

Entre idas e vindas, o jogador de 1,80 metro de altura, jogou duas temporadas no Monterrey, do México, que era detentor dos seus direitos federativos até o mês passado. " Fiz um acordo com eles e peguei minha liberação. A documentação está em ordem e, em uma semana, poderei estar à disposição do treinador" , assegurou.

Sabendo que falta pouco mais de uma semana para encerrar o período de inscrições no Campeonato Francês, Weldon diz que o assunto precisa ser definido com urgência. " O negócio tem data para ser resolvido porque eles já viram três ou quatro jogos meus. A proposta está aí e agora depende da confirmação. O que meu procurador ( Flávio Pires) e a Ponte decidirem estará bom para mim" , afirmou.

Weldon marcou 11 gols com a camisa da Macaca neste ano. Até já sabe o quanto poderá lucrar com a boa temporada. " Olhei meu contrato ontem ( anteontem) e lá está escrito que 70% são meus e a Ponte tem direito a 30%. Não é ‘meio a meio’ como a diretoria disse à imprensa na semana passada" , contou, ao lembrar recente declaração do presidente Sergio Carnielli. A proposta estaria em torno de US$ 800 mil ( pouco mais de R$ 2,4 milhões

merci d´avance

Achoir
Achoir
Niveau 10
23 août 2004 à 13:52:52

Je te le traduis ! Attend 5 minutes

peguy_ljuboja
peguy_ljuboja
Niveau 9
23 août 2004 à 13:55:00

merci :content:

Achoir