LUCHO ET JORGINHO SUR A PORTO
Ibson vive um dos momentos mais importantes da sua carreira.
Assinou por quatro anos e meio pelo campeão europeu e com isso viu cumprido um velho sonho. “Estou muito feliz por poder jogar na Europa e logo por um clube da dimensão do FC Porto, com uma estrutura fantástica e que luta sempre para ganhar em todas as provas. Quero ganhar títulos já nesta época”, deixou bem claro o médio ex-Flamengo.
Aos 21 anos, Ibson está entusiasmado e garante que tudo fará para não decepcionar as pessoas que apostaram na sua contratação. “Sei que estão a apostar no meu futebol e farei tudo para corresponder. Mas, mesmo vivendo uma nova realidade, continuarei a torcer pelo Flamengo à distância. Foi o clube que me formou e sempre recebi o carinho da torcida da qual faço parte. Espero voltar um dia”, referiu o reforço portista, em declarações divulgadas pela sua assessoria de imprensa.
Adaptação fácil
Na sua primeira experiência na Europa, Ibson conta com a ajuda dos compatriotas que já representavam o FCPorto para uma adaptação fácil. “Acho que vou sentir-me em casa. Já conhecia a maioria dos brasileiros, porque defrontei-os quando alinhava no Flamengo. Sei que tudo será mais fácil com o apoio deles. A equipa é muito forte e poderei ter um bom desempenho.”
Lucho e Jorginho OK
Primeira revelação logo de manhã, pela voz de Chumbita Nunes: Fernández recusou Jorginho já para o que resta da época. O avançado será dragão em Junho, assinando um contrato de quatro anos. Confirmado, mas pela boca de...Víctor Fernández, está também o médio argentino Lucho Gonzalez, este sim um jogador muito desejado pelo treinador espanhol. Couceiro ganhou dois reforços no 1º dia!