c est clair que porto le meilleur club du monde c est vraiment une blague ta raison,mais meme comme ça elle est nul ta blague
pendant ce temps tandis k certain joueur qu on connait veulent sortir a tout pris de porto,les grand joueurs se bousculent pour nous rejoindre,la roue tourne les amis :oki:
BRASILEIRO VAI TENTAR CONVENCER O BORUSSIA A DEIXÁ-LO SAIR PARA O BENFICA
Dedé: «Tenho proposta»
" Tenho uma proposta concreta do Benfica e vou ter uma reunião com o Borussia para ver se é possível um acordo para a minha saída" – revelou-nos o brasileiro Dedé, poucos antes do treino da tarde, horas depois de ter aterrado em Dortmund proveniente de Belo Horizonte, onde esteve em gozo de férias. O Benfica nem sequer entra neste processo de negociação directa com o clube alemão: " Vamos ver o que acontece nessa reunião que ainda não está marcada. Se houver entendimento com o Borussia, a minha ida para o Benfica ficará facilitada."
Dedé diz desconhecer ainda os termos da proposta do Benfica, mas os seus representantes, Augusto Castro e Assis, que se encontram em Frankfurt, ficaram de a fazer chegar ao seu conhecimento depois da final da Taça das Confederações. Aquele que é considerado o melhor lateral-esquerdo da Bundesliga renovou contrato em Abril, caso contrário seria um jogador livre. " Se o Benfica tivesse falado comigo há três meses, já não teria renovado contrato e seria agora livre. Podia ser neste momento jogador do Benfica."
Apesar de se sentir bem no Borussia ( "é uma segunda família"), onde já está há sete épocas, Dedé confessa que o desafio de mudar de ares o cativa: " O Benfica é um nome sonante do futebol europeu e a perspectiva de jogar na Liga dos Campeões também me alicia". Mas logo a seguir deita água no entusiasmo: " Não vale a pena falar disso enquanto não conversar com o Borussia. Acabei de chegar?"
Tudo aponta no sentido de Dedé ter uma cláusula no contrato que salvaguarda a possibilidade de sair mediante uma determinada verba, que deve oscilar entre cinco e seis milhões de euros. Aliás, só assim se explica que o jogador tenha aceite a renovação do contrato com o clube alemão a três meses deste expirar, o que faria dele um jogador livre. Razão pela qual o Benfica nem sequer carece de falar com o Borussia – sabe que este é obrigado a cedê-lo. Outro cenário menos verosímil, mas não descartável, é o jogador, perante a proposta do Benfica, estar a ser empurrado, seguindo uma estratégia de pressão, para um braço-de-ferro com o Borussia no sentido de este o libertar. Uma coisa é certa: os responsáveis do Borussia ficaram furiosos quando souberam que o jogador confessou ter uma proposta do Benfica.
Autor: JOÃO CARTAXANA E PEDRO FERREIRA, em DORTMUND ( ALEMANHA)
Data: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 03:48:00
INFORMAÇÃO COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DE Record