CONNEXION
  • RetourJeux
    • Sorties
    • Hit Parade
    • Les + populaires
    • Les + attendus
    • Soluces
    • Tous les Jeux
    • Gaming
  • RetourActu Gaming
    • News
    • Astuces
    • Tests
    • Previews
    • Toute l'actu gaming
  • RetourBons plans
    • Bons plans
    • Bons plans Smartphone
    • Bons plans Hardware
    • Bons plans Image et Son
    • Bons plans Amazon
    • Bons plans Cdiscount
    • Bons plans Decathlon
    • Bons plans Fnac
    • Tous les Bons plans
  • RetourJVTech
    • Actus High-Tech
    • Intelligence Artificielle
    • Smartphones
    • Mobilité urbaine
    • Hardware
    • Image et son
    • Tutoriels
    • Tests produits High-Tech
    • Guides d'achat High-Tech
    • JVTech
  • RetourCulture
    • Actus Culture
    • Culture
  • RetourVidéos
    • A la une
    • Gaming Live
    • Vidéos Tests
    • Vidéos Previews
    • Gameplay
    • Trailers
    • Chroniques
    • Replay Web TV
    • Toutes les vidéos
  • RetourForums
    • Hardware PC
    • PS5
    • Switch 2
    • Xbox Series
    • Switch
    • Pokemon pocket
    • FC 25 Ultimate Team
    • League of Legends
    • Tous les Forums
  • PC
  • PS5
  • Xbox Series
  • Switch 2
  • PS4
  • One
  • Switch
  • iOS
  • Android
  • MMO
  • RPG
  • FPS
En ce moment Genshin Impact Valhalla Breath of the wild Animal Crossing GTA 5 Red dead 2
Forum
  • Accueil
  • Actus
  • Tests
  • Vidéos
  • Images
  • Soluces
  • Forum
Liste des sujets

TOPIC do FC PORTO

portistamaluco
portistamaluco
Niveau 10
13 juin 2005 à 17:03:04

il était à Alkmaar ^^ mais c´est vrai que ça serait bien quand même

FilhoDoDragao
FilhoDoDragao
Niveau 8
13 juin 2005 à 19:40:42

je sai kil etai a alkmaar mai le psv ma vraimen surpri en C1, jpense kil meritai plus dallé en final vu komen ils on baladé le milan.
Et le jeu ki est decri resemble au psv sauf sur laspect defensif.

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
13 juin 2005 à 22:56:43

Oferta por McCarthy espera resposta
O FC Porto tem em cima da mesa uma proposta de Inglaterra - o Blackburn surge à cabeça dos pretendentes - para vender o avançado sul-africano, mas ainda não deu qualquer resposta. O empresário de McCarthy está a par dessa oferta, superior a cinco milhões de euros, e não entende a demora na decisão, que deverá ser tomada ainda esta semana
HUGO SOUSA

A oferta por McCarthy que o FC Porto tem em cima da mesa não atinge os valores inscritos na cláusula de rescisão - cerca de nove milhões de euros - mas garantiria aos portistas um encaixe financeiro " substancial", isto de acordo com Rob Moore, empresário do jogador. Delegando no FC Porto a responsabilidade de divulgar o remetente da proposta, feita " há quase duas semanas", Rob Moore esclareceu que essa é a " única oferta" de que tem conhecimento e não acredita que surja outra capaz de a suplantar, chegando ao patamar da tal cláusula acordada. " É impossível conseguir nove milhões de euros", sustenta o empresário, sugerindo que a indecisão dos portistas pode abortar o negócio. " Ainda não foi dada qualquer resposta e a demora tem desagradado ao clube interessado", disse a O JOGO, colocando o futuro de Benni " nas mãos do FC Porto".

A chegada de Co Adriaanse, que trabalhou com o sul-africano no Ajax, não parece ter alterado muito o destino de McCarthy. A saída continua a surgir como hipótese mais credível. " Ele adora os adeptos e os colegas, mas percebeu que não faz parte dos planos. McCarthy respeita Co Adriaanse, por aquilo que conseguiu, mas é impossível jogar num clube onde, aparentemente, os dirigentes não o querem", diz Rob Moore. Consciente de que há ainda mais dois anos de contrato para cumprir, o empresário deixa a palavra final para os portistas. A última temporada do jogador, que terminou como melhor marcador, foi difícil. " Não é possível culpá-lo de tudo. Além de ter sido o melhor marcador no campeonato, ele marcou um golo decisivo ao Chelsea, permitindo ao clube ganhar muito dinheiro, e ninguém deu muita importância", desabafou Moore, que aguarda uma comunicação oficial dos dragões para, se for caso disso, tratar do futuro de Benni.

Questionado sobre se o jogador aceitaria um clube que não estivesse nas competições europeias, o empresário não declinou essa hipótese. " O importante é ele acreditar no projecto, no treinador e também ter a possibilidade de mostrar todas as semanas o seu valor", sublinha, factores que permitem encaixar a alegada oferta no perfil de um dos pretendentes anunciados: o Blackburn Rovers. Bolton, Tottenham, Newcastle, Everton e até o Chelsea foram outros dos clubes citados na lista de potenciais pretendentes. McCarthy está já de férias e aguarda instruções concretas, que até podem surgir esta semana.

deco111
deco111
Niveau 9
14 juin 2005 à 09:34:11

Piennar, Kezman et Koné sont sur la liste de Ronald Koeman.

Peseiro interesser par Anderson ( Gremio) et Mossoro(Paulista). Enakarirhe veur partir et rêve de jouer en Russie.

William ( Santos) va a Boavista.

Minhoca(Cruzeiro) va a Maritimo pour 270 000 euros.

Jankauskas et Luis Loureiro tt proche de Guimaraes.

portistamaluco
portistamaluco
Niveau 10
14 juin 2005 à 10:39:39

Luis Loureiro sa serait un très bonne affaire pour Guimaraes . ..

deco111
deco111
Niveau 9
14 juin 2005 à 12:38:59

Le transfert de Kromkamp s´avère difficile. Comemnt Alkmaar qui franchement est un petit club ose demander 10 mio d´euros pour un latéral droit????
Ds la semaine Co Adriaanse et des dirigeants de Porto devrait négocier au Pays- Bas et pourrait proposer 7 a 8 mio d´euros. Le FC Valence est aussi interesser par le joueur néerlandais qui a jouer 4 fois pour les Pays-Bas A, mais le joueur préfère Porto.

Anderson ( gremio) aurait choisi daller à Benfica.

patySLB
patySLB
Niveau 8
14 juin 2005 à 14:02:35

bah c´est normal, si Valence offre 10 millions d´euros, AZ va pas le vendre à porto pour 7 milions, il faut que porto s´aligne sur l´offre de Valence s´ils le veulent.

EnderSLB
EnderSLB
Niveau 9
14 juin 2005 à 14:44:34

Van der Vaart aussi il preferait Porto..

FilhoDoDragao
FilhoDoDragao
Niveau 8
14 juin 2005 à 14:52:52

10 mio € pr un joueur de 28/29ans je croi, c bocou, soi il est tré bon et fo l´acheté, soi il fau trouvé un autre defenseur pr son poste moin chèr.
En tt cas, porto peu se mordre lé doi d´avoir vendu seitaridis ki etai jeune, talentueu et pa chèr.
M1tnan s´il le veule, il von craché 10mio, autan ke la vente de seitaridis.

FilhoDoDragao
FilhoDoDragao
Niveau 8
14 juin 2005 à 14:54:23

g vu ke peseiro avai parlé ac un cert1 anderson du gremio, dc c ke sporting est aussi interessé.
Il me semble kil sagi bien du mm anderson ki interesse porto et benfica.

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 16:21:19

A camisola do FC Porto é a minha segunda pele"
Falar com Ivanildo é sentir a pureza do futebol. Gosta tanto do FC Porto como o adepto mais ferrenho, sente-o ao ponto de não conseguir separar os títulos que pretende para si dos que quer para o clube. Insiste que está apenas a dar os primeiros passos, mas deixa a promessa de explodir no tubo de ensaio de Adriaanse
TOMAZ ANDRADE/HUGO SOUSA

Custou muito a Ivanildo deixar para trás o chão que estava habituado a pisar e o colo dos pais, mas fê-lo na procura de dois sonhos: o de jogar futebol e o de crescer como pessoa. Não há razões para duvidar de que tem sido bem sucedido em ambos. A distância da família conduziu-o a um amadurecimento precoce e à certeza de que as oportunidades são feitas para se agarrarem com as duas mãos. Ora, quando José Couceiro decidiu que tinha chegado a hora de o apresentar ao Dragão, Ivanildo percebeu que, bem vistas as coisas, já tinha ultrapassado desafios tão ou mais difíceis. E lembrou-se dos conselhos da mãe, que sempre lhe disse para não se esquecer de que os sacrifícios tinham uma recompensa. O avançado entende que metade dessa recompensa foi atingida só por ter chegado onde mais queria, ao último degrau de uma escadaria que foi subindo aos poucos no FC Porto. A outra metade fica por conta de uma afirmação que ele pretende que seja inquestionável e com muitos títulos à mistura. A começar, de preferência, pelo título de juniores que quer ajudar a conquistar. Por isso abdicou de parte das férias. E sem hesitações.

O JOGO | O plantel já está de férias, mas o Ivanildo continua a treinar e a jogar nos juniores. Opção sua?
IVANILDO | Sou jogador do clube e, como ainda sou júnior, estou disposto a jogar em qualquer escalão, desde que seja para ajudar o FC Porto.

P | Ainda pode ganhar um título esta época...
R | Espero bem que sim. É para isso que estamos a trabalhar, com o sentimento de que é possível sermos campeões.

P | Já sentiu diferenças na forma como é tratado, agora que regressou aos juniores?
R | Se dissesse que era a mesma coisa, estaria a mentir, mas também não noto uma grande diferença, porque todos somos jogadores do FC Porto. Hoje sou eu que estou no plantel principal e amanhã podem ser outros. Tento ser o Ivanildo de sempre.

P | Sobre a próxima época: sente que seria melhor ficar no FC Porto ou ser emprestado?
R | O meu objectivo é singrar no FC Porto e espero fazê-lo. Ser emprestado? Não sei, só o clube poderá dizer... Eu quero é jogar no FC Porto. É o clube do meu coração e quero mostrar o meu valor. Só o facto de estar na equipa principal já é motivador. Aprende-se muito com os jogadores mais velhos. Tenho de trabalhar para conseguir o meu espaço, mas não sei se jogarei na equipa principal ou na B. Jogo onde quiserem.

P | O facto de ser um jogador formado nas escolas do FC Porto torna-o num portador de alguma mística especial?
R | Penso que sim. A maioria dos jogadores que são formados no FC Porto têm a mística do clube e sentem-no de maneira diferente. Quando vamos para o campo dá-se mesmo tudo, porque é assim que nos ensinam: sempre a pensar na vitória e a deixar a pele em campo. A camisola do FC Porto é, para mim, uma espécie de segunda pele. É um sentimento muito forte. Quando estou com aquela camisola só penso em ganhar. Quando não ganho, sinto-me frustrado. Não gosto de perder, ainda para mais neste clube, onde as pessoas não estão habituadas a isso.

P | Mas acha que encararia as derrotas de maneira diferente se estivesse noutro clube?
R | Não sei. Isso nunca aconteceu e espero que não aconteça. Tenho amor ao FC Porto.

P | Está para renovar. Assinaria, agora, um contrato vitalício com o FC Porto?
R | Acho que sim.

" Sinto-me confortável a extremo-esquerdo"

P | Queimou depressa muitas etapas. Teve de evoluir fisicamente para corresponder às exigências?
R | Sim, foi necessária uma evolução. Sinto que no aspecto físico, psicológico e técnico evoluí muito. Quando passei para a equipa principal notei que a evolução foi mais rápida.

P | Sente-se confortável em todas as posições do ataque?
R | Aquela em que me sinto mesmo confortável e melhor é a de extremo esquerdo. Mas, nas camadas jovens e na equipa B, habituei-me a jogar em todas as posições do ataque: ponta-de-lança, extremo direito e extremo-esquerdo.

P | Agora, na equipa principal, é capaz de ser mais difícil jogar na área...
R | É verdade. Para mim, é melhor jogar nos flancos porque, fisicamente, não sou muito forte. Acho que estou mais vocacionado para tentar desequilíbrios em velocidade.

P | Marcou alguns livres. É uma especialidade?
R | Penso que não. Treino sempre para melhorar em tudo, incluindo os livres. Especialidade não é, mas tento melhorar nesse aspecto e ser, a cada dia, mais consistente naquilo que faço.

P | A propósito de consistência: o FC Porto vai ser mais consistente e garantir o título para o ano?
R | Espero que sim. Que seja campeão para o ano e para o outro, e mais outro e outro [risos].

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 16:30:17

Reuniões por Anderson
José Peseiro e Jorge Baidek estiveram reunidos com o presidente do Grémio de Porto Alegre para saber da situação de Anderson. As qualidades do jovem atacante convenceram o técnico leonino, que desde sexta-feira se encontra na capital do Rio Grande do Sul. O destino do " novo Ronaldinho" é, porém, incerto
A.B./F.A.D./R.T./M.D.

Anderson " obrigou" José Peseiro e Jorge Baidek a permanecerem em Porto Alegre nos últimos dias. O técnico leonino viu o jovem atacante na partida do passado sábado, frente à Paulista de Jundiaí, onde o menino Anderson - tem apenas 17 anos - deixou excelentes indicações, tendo mesmo apontado o golo da vitória do Grémio de Porto Alegre. No final da partida, o técnico do Sporting reuniu-se com o presidente do emblema gaúcho, Paulo Odone, e Anderson foi um dos assuntos mais debatido na conversa.

Aliás, o assédio a este jogador, que pode actuar nas faixas ou no centro do ataque, tem sido enorme, e Jorge Mendes já terá assegurado os direitos desportivos do atleta. Jorge Baidek, empresário que viajou para Porto Alegre na companhia de José Peseiro, esteve ontem reunido com o presidente do Grémio durante mais de uma hora. A situação de Anderson foi o tema quente da reunião, ainda que o empresário brasileiro tenha negado à Imprensa gaúcha qualquer tipo de movimentação nesse sentido.

Porém, tendo em conta que ontem não havia qualquer jogo a decorrer em Porto Alegre, a permanência de José Peseiro e Jorge Baidek na capital do Rio Grande do Sul deixa antever um cenário muito para além da mera observação de jogadores. E é neste contexto que encaixa o nome de Anderson, uma jovem promessa do futebol brasileiro - considerado o sucessor de Ronaldinho Gaúcho - que pode jogar nas faixas laterais do ataque, sobretudo no lado esquerdo, posição para a qual Peseiro pretende um reforço.

Contudo, a aquisição dos direitos desportivos do génio em potência pela Gestifute de Jorge Mendes abre perspectivas a Anderson que não se limitam a Alvalade - nem tão-pouco a Portugal.

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 22:13:17

FC PORTO – Tr.: Co Adriaanse

Entradas: Alan ( Marítimo), Bruno Alves ( AEK), Helton ( U. Leiria), Jorginho ( V. Setúbal), Lisandro López ( R. Avellaneda), Lucho González ( R. Plate), Paulo Assunção ( AEK), Paulo Ribeiro ( V. Setúbal); Sandro ( V. Setúbal) e Sokota ( Benfica)

Saídas: Costinha ( D. Moscovo), Luís Fabiano ( Sevilha), Maniche ( D. Moscovo) e Seitaridis ( D. Moscovo)

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 22:15:22

BOAVISTA – Tr.: Carlos Brito

Entradas: Cissé ( Estoril), Igor, Hugo Monteiro ( U. Leiria), Jacivalter, Manuel José ( V. Setúbal), Paulo Gomes ( Varzim), Paulo Jorge ( Maia), Paulo Sousa ( Estoril) e Steven ( Paredes)

Saídas: Ambassa, Flores, Hugo Almeida ( FC Porto), João Pedro, João Pinto, Martelinho, Milhazes ( Rio Ave) e Toñito

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 22:17:12

BENFICA – Tr.: Ronald Koeman

Entradas: Alex ( V. Guimarães), Anderson ( Corinthians), Beto ( Beira-Mar), João Coimbra, João Vilela, Hélio Roque e Tiago Gomes

Saídas: Delibasic ( Maiorca) e Sokota ( FC Porto)

patySLB
patySLB
Niveau 8
14 juin 2005 à 22:17:25

Anderson a fait savoir que sa priorité est Benfica.

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 22:18:47

SPORTING – Tr.: José Peseiro

Entradas: Edson ( U. Leiria), Labarthe ( Inter PA) e Manoel ( Moreirense)

Saídas: Carlos Marques, Mário Sérgio, Mota, Pedro Barbosa e Rui Jorge

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 22:22:06

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS – 14-06-2005

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 22:26:43

F.C. Porto
Críticas dos dirigentes do FC Porto pesaram na saída de Luís Fabiano
O internacional brasileiro, de partida para o Sevilha, analisou a temporada realizada no FC Porto e assume que não foi devidamente apoiado pelos dirigentes, tendo inclusive sido criticado. Esta situação acabou por afectar a sua transição do futebol brasileiro para o europeu.

ASF
«A temporada não correu como eu esperava. Alguns dirigentes fizeram críticas pesadas que eu não gostei. Cheguei ao clube lesionado e muito desgastado por ter ficado dois anos sem férias», realçou Luís Fabiano em declarações ao jornal Lance.

Luís Fabiano está de malas aviadas para Espanha, onde na próxima temporada irá jogar ao serviço do Sevilha.

Mikedagap
Mikedagap
Niveau 10
14 juin 2005 à 22:27:17

Futebol
Scolari sem motivos para pensar em deixar Portugal
O seleccionador de Portugal, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, admitiu hoje em Lisboa que a sua permanência à frente da equipa lusa vai depender dos resultados na qualificação para o Mundial2006 e da prestação na prova, caso Portugal se qualifique.

ASF
O técnico reafirmou que tem sido sondado por clubes e selecções mas garantiu que, para já, a saída do comando técnico da selecção portuguesa é um assunto que não o preocupa.

«Vai depender do apuramento para o Campeonato do Mundo e de uma boa participação, porque o futebol são vitórias, resultados. Se a selecção não tiver resultados, não vai ser interessante nem para mim, nem para os atletas, nem para a Federação. Se os resultados continuarem bons como têm sido até ao momento, então podemos pensar nisso», declarou Luiz Felipe Scolari.

«Felipão» admitiu ter sido sondado por clubes e selecções da Europa mas relembrou que os compromissos, em princípio, são para serem cumpridos.

«Na verdade, tenho sido sondado não só por selecções mas também por clubes da Europa. Como tenho referido várias vezes, tenho um compromisso com a Federação e em princípio os compromissos devem ser mantidos, embora no futebol os contratos possam ser quebrados, porque os valores estão estipulados», disse o brasileiro.

Scolari diz sentir-se contente e feliz em Portugal. «Estou satisfeito. Não tenho motivos para pensar em sair», reiterou.

La vidéo du moment