Ok Raymond.
en se calme les buissons
pensez à tom qui n'ose pas poster ici mais qui continue de nous lire
O acordo entre João Pereira e os turcos do Trabzonspor está alcançado, tal como sucede entre o Sporting e o emblema de Trabzon, mas entre o lateral-direito e os leões o entendimento ainda não foi alcançado. Por esse motivo, devido ao acerto de verbas entra o internacional português e a SAD liderada por Bruno de Carvalho, a transferência ainda não foi oficializada, algo que poderá acontecer ainda hoje. É que João Pereira é esperado durante o dia em Trabzon, onde pode finalmente consumar o novo acordo laboral válido por uma temporada e meia.
Os exames médicos já foram cumpridos por João Pereira e o Sporting, como O JOGO oportunamente deu conta, não irá receber qualquer compensação pelo acordo, mas poderá ter de acertar verbas com o atleta, que pretende encaixar o valor integral do acordo que tinha com o clube até ao final da temporada, cerca de 200 mil euros brutos. João Pereira terminava contrato com a SAD no final da estação em curso e o processo de renovação do atleta de 32 anos não chegou a ser aberto, apesar da intenção demonstrada pelos dirigentes leoninos em fazê-lo em determinado momento.
Gauld et Geraldes reviennent de force au Sporting.
Ah il y a un topic Sporting ? ![]()
avec TP comme seul supporter
Depuis que Legio a déserté le FF y a plus personne pour les suivre.
No Facebook, o líder dos leões fez um resumo dos resultados apresentados nas épocas completas do seu mandato (2013/14, 2014/15 e 2015/16) e exaltou a redução do passivo total consolidado durante esse período: passou de 442,7 milhões de euros para 355 milhões.
Bruno de Carvalho também sublinhou o aumento de ativos consolidados de 178,2 milhões de euros para 180,1 milhões durante o seu mandato, explicando, porém, que o montante relativo às vendas de João Mário e Slimani ainda não foi contabilizado neste exercício.
"Para o Sporting ficam os ossos e para os outros o pasto. É a última vez que vamos ter uma postura tranquila e não vamos aturar mais. Já começo a ficar farto do tema das refeições e ceboladas, porque enquanto uns dão refeições, o Sporting leva a cebolada", disse este sábado, Bruno de Carvalho, nas Caldas da Rainha.
Exposição às entidades: "É lógico que toda a gente está à espera da reação do Sporting sobre as arbitragens. Em primeiro lugar, o Sporting irá fazer junto das entidades competentes uma exposição daquilo que acha que tem sido os erros que tem prejudicado o Sporting Clube de Portugal. Quero relembrar que, apesar de já o ter dito em entrevista, uma das músicas que mais me agradou no apoio a Seleção Nacional era aquela que dizia "menos ais, queremos muito mais"- Ora, é assim que temos que encarar o Sporting, sempre a fazer cada vez mais e melhor, a superar-se e a superar tudo e todos. Mas, não é por isso que podemos esconder que podíamos estar em primeiro lugar e não estamos."
O dérbi com o Benfica: "Num fim de semana em que podíamos estar um ponto à frente, passámos a ficar cinco pontos atrás. É lógico que aquela noção que todos temos que os jogadores ganham muito dinheiro, é um facto, mas também o futebol gera muito dinheiro, mas não deixam de ser seres humanos. É lógico que a partir daí, de tudo aquilo que aconteceu, as vicissitudes daquele jogo, os jogadores ressentiram-se e a partir daí cinco pontos passaram para oito. Tudo isto deixa mazelas."
Ambiente em torno da arbitragem: "É importante distinguir várias componentes destas situações, Eu falo pelo Sporting, falo por dois factos que toda a gente viu, dois jogos que toda a gente viu e particularmente este jogo que nos tirou da Taça da Liga. Portanto é por aí que eu tenho de falar. Falo em nome do Sporting e não pelo que passa da normalidade. Errar é humano. Mas também é desumano errar sempre para o mesmo, portanto todos nós temos de assumir as nossas culpas".
Momento da equipa: "Vamos lá ver uma coisa. Já me expressei em relação à crise ou aos maus resultados que o Sporting teve a partir da Luz, onde disse que a crise se chamava Jorge Sousa. Só houve mais dois jogos e um ganhámos. Já respondi diretamente à pergunta. É exatamente a mesma opinião que eu tenho, mas isso não deixa de dizer que há algumas componentes, e estamos a falar do campeonato, que podíamos ter saído em vantagem e saímos com cinco pontos de atraso. No jogo com o Setúbal, não fugindo à responsabilidade, também temos alguma culpa de podermos ter saído com mais um golo com o Varzim e ir ao Bonfim com mais tranquilidade".
No final da primeira parte do jogo entre o Sporting e a Oliveirense, ganho pelos leões por 3-1, registaram-se momentos de tensão, envolvendo adeptos de Sporting, que chegaram mesmo a invadir a área técnica.
Pelo que foi possível perceber, os adeptos leoninos tinham como objetivo chegar junto de Ricardo Barreiros, jogador da equipa de Oliveira de Azeméis, que vira i cartão azul momentos depois de João Pinto (Sporting), com quem se envolveu numa troca de palavras, ter visto igual cartão.
Foram os jogadores quem tentou rapidamente serenar os ânimos no pavilhão de Alverca, mas ainda assim foi necessária a intervenção das forças da segurança e até do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que ao intervalo do jogo tentou serenar o ambiente.
Adrien teve de ser substituído aos 37 minutos do Sporting-Feirense, algum tempo depois de um choque duro com Luís Aurélio, que viu cartão amarelo, acabando por deixar o relvado transportado na maca e com um colar cervical colocado.
Já depois de terminado o jogo, na sala de imprensa, a comunicação do clube explicou que o médio sofreu um traumatismo na coluna cervical, razão pela qual foi transportado para o hospital para realizar exames, findos os quais teve alta.
Luís Aurélio, na zona mista, descreveu o lance como tendo sido totalmente acidental. "Desejo-lhe as melhoras rápidas, é um jogador que faz falta ao futebol português
Bruno de Carvalho voltou a tocar no tema da arbitragem, publicando uma lista de 11 medidas, na sua conta oficial de Facebook, que considera necessárias para "renovar e modernizar em todas áreas" o futebol português.
As 11 medidas de Bruno de Carvalho:
"- Iniciar já a divulgação pública dos relatórios dos árbitros (sem notas pois a UEFA não permite);
- Iniciar já o video àrbitro;
- Acabar, pura e simplesmente, com os observadores, pois todos os jogos já são gravados, ou despedir todos os existentes e trazer novos sem vícios;
- Nomear os melhores árbitros para os melhores jogos. Os árbitros com menos experiência têm de a ganhar em jogos de menor dimensão;
- Contacto regular com os clubes de forma global e individual;
- Acabar com o discurso corporativista e iniciar um discurso moderno, aglutinador e que seja percetível para todos os amantes do futebol;
- Voltar a penalizar com gravidade as situações de penáltis não assinalados ou mal assinalados, decisões erradas que viram esta época diminuído o seu peso na avaliação;
- Permitir a humanização do árbitro não apenas pela filosofia de "errar é humano" mas de eles poderem reconhecer o erro publicamente;
- Ter em atenção as posições públicas (plataformas digitais e afins) de cada árbitro e as suas exibições em cada jogo como critério a ter seriamente em conta nas nomeações;
- Serem conhecidos publicamente os critérios de nomeação e de avaliação conforme compromisso assumido;
- Exigir a verdadeira profissionalização dos árbitros, ou pelos menos um grupo deles, incluindo os assistentes, e não o que agora acontece em que os internacionais são apenas 8 mas não têm os assistentes (e serem conhecidos os critérios de atribuição do estatuto de internacional)."
https://www.youtube.com/watch?v=3O997olwE4g
Sporting Comedy Club 
Ainda não há certezas sobre a disponibilidade de Adrien para competir no fim de semana, na 17.ª jornada da Liga, em casa do Chaves, mas a evolução da lesão do capitão nas últimas horas deixa o clube leonino otimista e com perspetivas de poder utilizar o médio.
Após um dia de descanso, o 23 regressou esta terça-feira à Academia para ser reavaliado pelo departamento médico, que dirá em que condições o jogador vai integrar o treino da tarde e os dos próximos dias.
Após sofrer a pancada na cabeça com o Feirense, Adrien foi transportado de ambulância para o hospital, com um colar cervical, mas não terá passado mesmo de um susto.
Os exames complementares despistaram lesão cervical (foi só um traumatismo) e danos neurológicos, mas mesmo assim Adrien exige cautelas e deve evitar o contacto físico nos próximos dias, pelo que treinar condicionado é o cenário mais provável.
No entanto, o facto de o jogo com o Chaves ser só no sábado dá esperança aos leões na sua recuperação total, estando sujeito a uma reavaliação continuada até datas mais próximas do jogo.
Se não recuperar, e com Elias suspenso, na sequência do duplo amarelo visto diante do Feirense, Bruno César será a opção mais plausível para ocupar a posição oito, à frente de William.
Les mains non-sanctionnables ![]()
http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2017/big/ng8125463.JPG
http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2017/big/ng8125466.JPG
http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2017/big/ng8125467.JPG
Les mains sanctionnables ![]()
http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2017/big/ng8125464.JPG
http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2017/big/ng8125465.JPG
![]()
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-anula-conferencia-e-decreta-blackout-5603417.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
Le retour du Blackout
![]()
Comment a-t-on pu laisser passer l'occasion de revenir sur le Benfica hier soir ? ![]()
Confirmando o relato de O JOGO, os capitães do Sporting explicaram que "Bruno de Carvalho foi ao balneário manifestar a sua insatisfação pelo resultado", tendo os jogadores ouvido o presidente e conversado com o dirigente de forma "normal", segundo os dois jogadores.
"Após resultado que ninguém queria, o presidente foi ao balneário mostrar a sua insatisfação e nós, enquanto capitães, entrámos em diálogo", afirmou Adrien Silva."Ontem [sábado] o presidente foi ao balneário, houve um diálogo normal, em que ouvimos. Terça-feira vamos entrar em campo e conseguir um bom resultado", disse, por sua vez, William Carvalho, garantindo que, "enquanto houve pontos por disputar, vamos lutar".