Sinceramente, hoje fiquei desapontado com a falta de profissionalismo no futebol português, porque o árbitro João Capela demonstrou que já não existe futebol justo mas sim corrupção, o Sporting sai da Luz com uma derrota e três penaltis por assinalar, mais 4 faltas por marcar, mas com o Orgulho por inteiro, porque nunca vi nenhum clube a ganhar quando o jogo é de 11 contra 14.
Por isso vamos ate ao fim com Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
voila le texte d un sportingista aziado 