J'aime bien ce commentateur vu sur fb
"Tenham vergonha vocês pelos comentários que fazem...típico do Português colocar no pedestal a seleção quando ganha e quando perde já são isto, já são aquilo. A Espanha também é campeã do Mundo e da Europa e sofreu uma goelada. Logicamente que não fizeram uma exibição fantástica e têm que corrigir muita coisa, mas hoje também foi um dia repleto de azares que acabam por desmoralizar a equipa, desde as lesões à péssima e vergonhosa atuação da equipa de arbitragem. Já sabem que a arbitragem é sempre contra nós, logo têm que contar com essa desvantagem e a atitude do Pepe foi inadmissível, como jogador profissional sabe que não pode reagir assim. O Cristiano não é o único jogador da seleção e sozinho não faz milagres, acabemos com a mania de nos agarrarmos a ele como como salvador da pátria, aliás vimos a fazer isso ao longo da nossa história, pois alguns ainda esperam o regresso de D. Sebastião. Apesar de tudo perdemos uma batalha, mas não perdemos a guerra...toca a trabalhar e demonstrar mais garra e empenho nos próximos jogos. Força PORTUGAL!"