Ouais enfin faut mettre les phrases complètes aussi. " Défendre avec toute l'équipe tout le monde sait le faire, défendre avec peu de joueurs, c'est un art dans le football. " En référence aux matchs contre Porto et Juventus.
Jorge Jesus: «Só o presidente acreditou em mim. Ninguém me queria no Benfica»
Clairement pour Rui Costa celle là.
Faut arrêter de voir des clashs et des menaces partout. Pourquoi Rui Costa plus qu'un autre? LFV ça fait un an qu'il arrête pas dire la même chose, qu'il était le seul à vouloir la continuité de JJ...
Enorme cette interview ![]()
Quand il dit "ninguem me queria no Benfica" je pense que c'est plus global que dirigé vers une seule personne.
Aimar le meilleur joueur qu'il a entraîné.
Jorge Jesus: «O melhor jogador que treinei aqui? Aimar, sem dúvida»
Jorge Jesus: «Tive pena de não ter conseguido tirar mais do Kardec mas estava tapado por Saviola e Cardozo»
Kardec > Nelson ![]()
"pari chain germao"
Jesus a entraîné des mecs comme Djalo, Nelson Oliveira ou Alan Kardec mais il te sort Aimar le cramé ![]()
Et voilà fini.
Ils vont interviewer les femmes des joueurs avec l'autre teubé comme journaliste. ![]()
"É verdade que tive vários convites. Mas isso aconteceu por estar a treinar um grande Clube como o Benfica. É graças aos resultados que o Benfica tem feito internacionalmente, na Champions ou na Liga Europa"
Il a fait une bonne saison en LDC en 4 ans donc j'espère que les clubs intéressés ce sont pas trop penchés dessus quand même ![]()
Il a refusé publiquement Porto, Milan et Valence, et en coulisse Monaco.
https://pbs.twimg.com/media/Bog6spfIIAA8hPI.jpg Le petit de Salvio, A CHAQUE FOIS qu'il fait un bisou à sa mère, il ouvre grand la bouche pour la galoche. ![]()
En résumé
Jorge Jesus: «É verdade que a vida de um treinador muda rapidamente mas a minha convicção e ideia era ficar no Benfica»
Jorge Jesus: «Dizerem que eu ajudei a alimentar a especulação em torno do meu futuro não corresponde à verdade»
Jorge Jesus: «É verdade que tive vários convites, inclusivamente do Milan, fruto de eu ser treinador de um grande clube como o Benfica»
Jorge Jesus: «Nunca me passou pela cabeça sair do Benfica. O Milan não me entusiasmou»
Jorge Jesus: «Disse "não" ao Milan porque sou um homem de palavra, de responsabilidade e de convicções»
Jorge Jesus: «Nunca pautei a minha carreira pelo dinheiro»
Jorge Jesus: «Se eu fizesse o meu trabalho pela vertente financeira... não havia comparação possível»
Jorge Jesus: «Não me incomoda que falem do meu salário. Acho que justifico aquilo que o Benfica me paga»
Jorge Jesus: «Sou um cidadão como outro normal, pago os meus impostos. 60% do que eu ganho vai para impostos»
Jorge Jesus: «Houve clubes dispostos a pagar a minha cláusula de rescisão, e se fosse uma questão financeira, se calhar não estaria aqui»
Jorge Jesus: «Nunca fui habituado a grandes luxos. Sinto-me satisfeito pelo que tenho. Se assim for durante a minha vida agradeço a Deus»
Jorge Jesus: «Que ninguém tenha dúvidas que o Benfica é dos melhores clubes do mundo. Pelo passado, pela sua história»
Jorge Jesus: «A conquista de uma Champions é um sonho»
Jorge Jesus: «Tenho estabilidade desportiva e familiar em Portugal e não vejo motivos para mudar»
Jorge Jesus: «Há uma aproximação muito grande entre mim e o presidente, temos muita confiança. Falamos a mesma linguagem»
Jorge Jesus: «Foi o presidente que acreditou que tinha capacidade e valor para continuar a fazer este trabalho»
Jorge Jesus: «Para mim férias é poder estar com os meus amigos, poder ir ao bairro onde nasci»
Jorge Jesus: «Ao longo dos anos tem sido assim, temos perdido jogadores. O que é difícil é conseguir manter a qualidade da equipa»
Jorge Jesus: «Dá-me gozo criar soluções para os jogadores que saem»
Jorge Jesus: «O Enzo é um jogador meu. Nunca tinha jogado naquela posição. O Matic e o Coentrão também»
Jorge Jesus: «Se sair um jogador, temos que encontrar alternativas. Não tenho até agora a confirmação de saídas de jogadores»
Jorge Jesus: «Se sair um jogador, temos que encontrar alternativas. Não tenho até agora a confirmação de saídas de jogadores»
Jorge Jesus: «Na transferência do David Luiz tínhamos de escolher jogadores. Virei-me para o Rui Costa e disse "quero este!" [Matic]»
Jorge Jesus: «Vimos uns vídeos, escolhemos o Matic e eu disse ao Rui Costa que ia fazer dele um grande médio defensivo»
Jorge Jesus: «As "pinceladas na tela" não sou eu que as dou, são os jogadores. Mas sou eu que crio as ideias dessas "pinceladas"»
Jorge Jesus: «A equipa que melhor futebol jogou foi a minha do primeiro ano. Apanhei jogadores como Aimar e Saviola numa boa fase»
Jorge Jesus: «Esta época, tivemos de mudar as ideias de jogo. Particularmente quando o Benfica não tem a bola»
Jorge Jesus: «Qualquer "totó" sabe defender com muitos. Mas saber defender, mesmo com poucos, também é uma arte no futebol»
Jorge Jesus: «Saber atacar requer mais criatividade e conhecimento»
Jorge Jesus: «Eu disse que podia "jogar o Manel" porque qualquer um sabe o que tem de fazer, não ia haver qualquer problema»
Jorge Jesus: «O melhor jogador que treinei aqui? Aimar, sem dúvida»
Jorge Jesus: «Tive pena de não ter conseguido tirar mais do Kardec mas estava tapado por Saviola e Cardozo»
Jorge Jesus: «O adversário mais difícil que defrontei esta época... Juventus, sem dúvida. A quilómetros dos outros»
Jorge Jesus: «Para além de ter jogadores com grande qualidade individual, a Juventus tem um bom sistema de jogo»
Jorge Jesus: «O pior jogo que fizemos esta época foi em Paris. Subestimei o PSG, não pensei que fosse tão forte»
Jorge Jesus: «O melhor jogador da Liga? Divido entre Enzo e Gaitán»
Jorge Jesus: «Para mim, o melhor jogador do mundo é o Cristiano Ronaldo»
Jorge Jesus: «Creio que a Argentina e o Brasil têm selecções fortes, são favoritos para o Mundial. Portugal tem o melhor jogador do mundo»
Jorge Jesus: «Portugal tem uma selecção que lhe permite acreditar, tem bons jogadores»
Reforços garantidos: "O Benfica não pode, no seu futuro, pensar que o clube vai ter só jogadores formados no clube. A formação e prospeção estão ligadas. Os reforços já garantidos dentro dessa filosofia e podemos potencializá-los. O Candeias é um jogador que conhecemos, tem umas características próprias que se adaptam à ideia de jogo do Benfica"
Enzo: "Foi igual ao Matic. O Matic no Vitesse jogava com número 10. Só o conheci com a transferência do David Luiz. Disse que ia fazer dele um grande médio defensivo. O Enzo é um jogador que sempre jogou nos corredores mas com um estilo de jogo que o pautava os ritmos. Era um médio, um organizador e vi nele essas qualidades. Com aquilo que lhe iria ensinando, poderia sair dali um número 8 ou 10. Ele foi acreditando e hoje está convicto que a posição dele é aquela."
Reforços: "Os reforços nunca estão identificados. Por vezes temos a ideia de um jogador e não a conseguimos concretizar. Só partimos para uma ideia quando o presidente e o Rui Costa me dizem que sai um jogador e teremos de ir à procura de outro. Não tenho até agora a confirmação da saída de jogadores. Enzo se tiver de sair vai sair."
Saídas: "Há jogadores do treinador. Vou dar-lhe um exemplo: o Di María. Cheguei e pu-lo a jogar onde ele jogava, com algumas nuances. O Enzo é o jogador do treinador. Tal como o Matic, o Coentrão e o David Luiz. Fomos nós que mudámos o posicionamento e a ideia que os jogadores tinham. Isso dá-nos satisfação. Não consigo potencializar jogadores se eles não tiverem algum talento. Já sei que os melhores têm de ser vendidos para manter o equilíbrio financeiro. Não há outra forma de o fazer."
Genre Porto l'as voulus
![]()
Ne te casse pas la tête, en résumé
- https://twitter.com/Benficastuff
- https://twitter.com/InformGlorious
et voilà
Puis après-demain l'interview sera en intégralité sur le YouTube de Benfica. ![]()
tu peux poster le lien de record ça va plus vite
Tu aurais pu le dire plutôt NNB. ![]()
plus tôt*
Ça va cette fois ci il a pas fait trop de gaffes comme l'année dernière où il a dit que Oblak ne comptait pas pour la saison et qui a engendré un petit conflit.
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=885734 ah d'accord