Guarda-redes:>/B> Artur Moraes e Jan Oblak;
Defesas: Luisão, Garay, Siqueira, Maxi Pereira, Jardel e André Almeida;
Médios: Djurucic, Rúben Amorim, André Gomes, Sulejmani, Enzo Pérez e Ivan Cavaleiro;
Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.
omg pas de Gaitan, Markovic, Fejsa, Salvio...
Du coup
[_____X_____] Oblak
[_X__X_X__X_] Maxi - Luisao - Garay - Siqueira
[____X______] Andre Gomes
[______X____] Enzo Perez
[_X_______X_] Ivan Cavaleiro - Sulejmani
[___X___X___] Rodrigo - Cardozo