"Ionosfera Ver o perfil de Ionosfera Citer ce postCacher ce postCacher les posts de ce pseudo
Postado 08 de janeiro de 2014 às 19:13:22 Alertar um administrador
Bonsoir o Reclam posição atual Futebol Fórum Moderador Membro onde regularmente, estou surpreso esta proibição. fair play Jouons, as palavras são difíceis, eu certamente eliminou a mensagem com pouco aviso, mas no fórum nós tem misericórdia de conhecer os membros apropriados derrapar muito pouco. Tal é o caso de viagem, que nunca nos incomodou, membro amigável, camarada honesto e bom. Portanto, mesmo que as palavras são prejudiciais, eu o faria aviso da proibição permanente proibição temporária alterar ou retirar completamente. porque, em certo sentido, um caso que tratei de uma forma suave vê tratado por um outro, nem mesmo um moderador, de forma acentuada e violento para o membro, por isso me incomoda. Espero que você entenda, e dado que o membro em questão está se espalhando, um final feliz pode ser possível Atenciosamente.
Permalink"
"RockTheHouse Ver perfil RockTheHouse Citer ce postCacher ce postCacher les posts de ce pseudo
Postado 08 de janeiro de 2014 às 07:35:28 Alertar um administrador
Oi, como moderador do fórum de futebol, estou surpreso ao saber banimento forumeur amigável e nós nunca foram um problema. Se o termo usado aqui não é o mais correto, uma proibição permanente por isso parece ser um pouco pesado castigo para forumeur com um "limpa" passiva Então Solicito que você considere este pedido, esperando por uma resposta positiva. Atenciosamente.
: Hap:
Permalink"
Ils descendent dans mon estime ces deux-là alors que je les apprécie bien pourtant, mais bonjour l'impartialité ...